7 de julho de 2014

Trilha Sonora!


Hoje vim trazer uma trilha sonora um pouco misturada. É que eu voltei a escutar algumas músicas que eu havia esquecido (sempre faço isso) e algumas que eu estou conhecendo por agora. Queria montar essa listinha, vamos lá?

1. Owl City - Fireflies

Essa música é de 2009 e a amo desde a época que eu assistia programas de vídeo clipes na tv (todo mundo já passou por isso que eu sei).


2. One Republic - Counting Stars

Essa é mais recente, 2013. Mas a anta aqui super informada só ficou sabendo da existência dessa música á alguns dias atrás. 


3. David Guetta - Shot Me Down

Mas eu chamo de "Bang Bang", não consigo. Eu gosto da original também, conheci primeiro a original, mas vocês iam me chamar de velha aqui então fiquem com esse versão desse ano.


4. Boyce Avenue - One Life

Own, essa é linda. Rolou até como fundo musical de uma resenha por aqui, linda, linda, linda e do final do ano passado.



Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

6 comentários:

  1. Apaixonada nessa trilha sonora! Conheço poucas pessoas que gostam e conhecem Boyce Avenue, e acho a banda simplesmente incrível!

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Eu tenho muitos amigos que curtem os covers dele, mas as músicas originais são poucas pessoas que conhecem!

      Excluir
  2. Boyce Avenue é maravilhoso!! Estou viciada nessa música do One Republic, quero pesquisar mais músicas deles, tenho certeza que vou amar.

    Beijos,
    Irradiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa que você vai se viciar em todas kkkkk

      Excluir
  3. Ótimo post!!!
    Amei conhecer o Blog, MARAVILHOSO!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, vou dar uma passadinha no seu também *-*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo