28 de julho de 2014

Dia de Lançamento: Meus 15 Anos


Sábado, dia 26 de Julho, foi o lançamento do novo livro da Luly Trigo o "Meus 15 Anos". Não é o primeiro lançamento da Luly pela Rocco, antes desse teve o "Carnaval" que eu ainda não li, mas será o próximo! 

Sinopse: "Uma festa de cinema! Este era o sonho de Bia, prestes a se tornar realidade em Meus 15 anos. Ela só não esperava que sua grande noite daria um filme – com direito a drama, romance, comédia e ação de tirar o fôlego. Bia é a protagonista do segundo romance da escritora carioca Luiza Trigo, que vem conquistando seu espaço entre o público adolescente e pré-adolescente desde sua estreia com Carnaval. Da entrega dos convites ao surpreendente desfecho, a autora conta uma história movida a sonhos, paixões, ciúmes, alegrias, decepções e, principalmente, amadurecimento, amizade e amor."









O livro é um amorzinho que nem a autora, a capa bem colorida, a ilustração super fofa e o tema que toda menina já passou ou irá passar com certeza que é os 15 anos, amigos, paqueras e tudo o que tem direito! Eu já estou lendo e a resenha sairá logo logo!

O lançamento foi no Shopping Tijuca aqui do Rio de Janeiro e ocorreu às 15h da tarde, super pontual a Luly. Eu e a Carol chegamos um hora antes pra comprar o nosso exemplar e dar uma voltinha pela saraiva pra ver as novidades! Quando estávamos na seção de CDs já que a Luly chegou, com aquele cabelo (lindo) colorido não tinha como não notar! 


Um amor de pessoa, super simpática, conversou com a gente (o nome da irmã dela é Mariana também *-*). Nos deu botons, bloquinhos, e vários marcadores mega fofos e eu tive que pegar um de cada, não resisti. Mas em minha defesa foi ela mesmo quem deixou eu pegar!

Até o autógrafo da Luly é lindo, com caneta dourada, muito lindo! E claro, também descolamos umas fotos *-*

Luly e Carol 


Luly e eu (Mariana)


Foi isso galera, se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre a Luly vou deixar alguns links no final do post. Essas fotos aqui em cima eu peguei no facebook dela, lá tem mais fotos do lançamento, com outras leitoras e tudo o mais! 
Ela irá passar por outros estados também, então fique tranquilo que é só ficar de olho e confirmar a participação no evento da sua cidade!
E por último queria dizer que amei conhece-la, espero encontra-la mais vezes, em outros lançamentos e ter mais vários livros que ela ainda irá lançar! Esperem a resenha do "Meus 15 anos"!












Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

6 comentários:

  1. Já ouvi falar do livro, mas só vim ler a sinopse agora, gostei bastante!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog.
    Já estou seguindo. Segue o meu tb pra dar uma força rs.
    Abração!

    http://criticandonamadruga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMG que lindo!
    Estou aqui contanto os dias para o lançamento de BH!

    A Rainha, Ana P. Maia ♛ - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo