16 de julho de 2014

Filme: O Melhor de Mim - Nicholas Sparks


Vocês devem-se lembrar que assim que saiu a notícia que iria sair o filme do romance de Nicholas Sparks - O Melhor de Mim, eu coloquei logo aqui as notícias que consegui reunir, agora, finalmente tenho todas!
Vamos saber mais?



Título: O Melhor de Mim
País: Estados Unidos da América
Diretor: Michael Hoffman
Gênero: Drama/Romance
Atores: Michelle Monaghan, Ian Nelson, James Marsden, Liana Liberato, Luke Bracey


Um ex-casal de namorados de escola, se reencontram passado vinte anos na sua cidade natal para o funeral de um amigo em comum.








Devo dizer que estou desejosa de ver o filme. Já li o livro e para ser franca é bastante dramático e o final  de fazer chorar durante dias! Mas como sabem, as adaptações são sempre um pouco diferentes, espero que não nos façam chorar ainda mais!
O filme será dirigido por Michael Hoffman, conhecido pelos filmes Um Dia em Grande (com Michelle Pfeiffer e George Clooney) e Um Golpe Perfeito (com Cameron Diaz e Stanley Tucci). 
Os escritores são Will Fetters, conhecido pelo filme Lembranças (Robert Pattinson e Emilie de Ravin) e Um Homem de Sorte, romance também de Sparks (com Zac Efron, Taylor Schilling) e J. Mills Goodloe, Arma Mortífera 3 e 4  (Mel Gibson, Danny Glover). 


A equipe que está trabalhando no filme é a mesma de Querido John e Um Porto Seguro























Elenco






Como Amanda e Dawson adultos temos, respetivamente, Michelle Monaghan ( Missão Impossível III) e James Marsden (X-Men).
Teremos como Amanda e Dawson jovens, respectivamente, Liana Liberato ( Confiar) e Luke Bracey (G.I.Joe: Retaliation).

Não era bem assim que eu imaginei nenhum dos quatro atores, mas como ainda não vi o filme não sei se acaberei ou não por gostar da atuação deles.

Inicialmente o ator escolhido para representar Dawson adulto foi Paul Walker, mas devido a este ter falecido o ator foi trocado.




Trailer





Para quem quiser saber mais sobre o livro, deixo aqui o link para a resenha.



Esperaremos ansiosamente pelo estreia, e tenho a certeza que será um grande filme, como os demais de Nicholas Sparks e até logo amigos :)



3 comentários:

  1. Ana, que legal, não sabia do filme. Gostei da novidade!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,

    Eu tenho esse livro e comecei a lê-lo. A verdade é que parei bem no inicio do final. Rs. Fiquei nervosa com o que o Nicky ia fazer. E como sempre ele me surpreende com os finais inesperados e tristes, eu resolvi parar a leitura. Vou voltar. Dessa vez eu prometo ler o livro antes de ver o filme. Também não imaginava assim os atores, mas ....
    O Paul foi uma noticia tão triste... E eu gostava dele como Dawson, mas.... :(

    Bjokas
    Ane

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo