18 de junho de 2014

Trilha Sonora: Lorde



Qual a nova cantora em ascensão? Lorde! Então hoje trago-vos uma trilha com as minhas músicas favoritas desta artista.

Eu conheci a Lorde à pouco tempo, quando a música Royals começou a se tornar um grande hit, e primeiramente não gostei, mas conforme fui ouvindo mais as músicas dela e apreciando as suas letras, acabou por se tornar uma das minhas cantoras favoritas da atualidade, e ela só tem 17 anos, 3 anos mais nova do que eu!
O estilo dela é um pouco estranho, e até a maneira como ela "sente" a batida, mas mesmo assim não posso negar que as suas músicas são de grande originalidade.

Ella Marija Lani Yelich-O'Connor1 (Devonport, 7 de novembro de 1996), mais conhecida pelo nome artístico Lorde, é uma cantora e compositora neozelandesa. Ela foi eleita a jovem mais influente do mundo pela revista estadunidense Time, e nomeada "Mulher do Ano" pela MTV, em 2013. Tornou-se conhecida a partir do single "Royals", que lhe rendeu o título de a mais jovem artista a conquistar o primeiro lugar da Billboard Hot 100, dos Estados Unidos, e venceu o Grammy Awards de "Canção do Ano", em 2014.

1 - Royals





2 - Team





3 - Tennis Court





4 - Glory and Gore





5 - Bravado






Espero que tenham gostado desta trilha que preparei, e se quiserem saber mais de Lorde, deixo-vos aqui algumas das redes sociais delas =)



 

2 comentários:

  1. Eu amo a Lorde, amei ela logo de cara <3 e sabe que adoro ver aquelas apresentações solo dela? hahah

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lorde é aquele tipo de cantora 8 ou 80 - você ama ou odeia.
    Fiquei tão viciada nas músicas dela que cheguei a ouvir o Pure Heroine duas/três vezes ao dia. As letras são incríveis e o ritmo é simplesmente viciante.

    Minhas favoritas são Tennis Court, 400 Lux e Team. E eu não gosto de Royals HAHA
    xx

    www.apenasumahistoria.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo