9 de junho de 2014

O que eu assisti? Malévola


Em plena véspera de prova do vestibular, fui relaxar no cinema assistindo ao um bom filme: Malévola! Estou em crise e completamente apaixonada *-*

Sinopse: "Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora."








Eu, sendo um exemplo de feminilidade nunca havia visto ao filme da "Bela Adormecida", só sei o que sei da história por que é bem conhecida então acabo escutando uma coisa aqui e outra ali, mas ainda bem, agora vou ver o filme com outros olhos!

É uma história muito bem construída, não tenho do que reclamar, não fiquei com nenhuma dúvida, tudo bem claro. Notamos o desenvolvimento da vilã e os motivos que a levaram a fazer o que fez (não sou do mal, mas concordo com o que ela fez u.u).

Outro ponto que eu gostei bastante foi o final, fugiu do óbvio e do ridículo, não vou contar porque é spoiler, mas quando assistir repara só. Foi bem emocionante, não dá pra chorar, mas é comovente e você acaba se envolvendo com a trama. 

Dica muito importante: Não assista dublado! Sei que filme 3D é muito legal, mas se só tiver dublado assista em 2D mesmo, que é melhor! Horrível a voz que colocaram na Jolie, ai sim deu vontade de chorar. Uns gritos nada haver, não gostei! Não só dela, mas de todo o resto também foi péssimo!

O filme, conta com momentos mais divertidos, e cenas mais dramáticas que você não sabe como vai se desenrolar, mas que acabam fazendo sentido! O final que eu esperava algo mais trágico, já que conta a história de uma suposta vilã! Mas não tirou os méritos de ser um ótimo filme!

Sobre o elenco nem precisa ser dito muita coisa, olha a atriz principal. Melhor do que isso só com o Brad Pitt no elenco também, mas ai eu morro! Se você não descobriu quem está por traz dessa maquiagem magnifica (parabéns Rick Baker) da Maléfica eu conto, é a linda da Angelina Jolie (O Turista), que além de ser a protagonista é a produtora executiva! Como Aurora temos a meiga Elle Fanning (Compramos um Zoológico). O Rei, pai de Aurora, é o Sharlto Copley (Elysium) e Sam Riley (Na Estrada) é o Diaval.







Torcendo aqui pra que isso vire moda e que mais diretores façam filmes de vilãs. Mas com fundamento por favor!

Se você quiser saber mais sobre esse filme clique aqui que tem algumas curiosidades nesse post feito pela Ana Samuel antes da estreia!

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

5 comentários:

  1. Tá cheio de sessão dublada desse filme. Mas consegui ver legendado. Não entendi o porque do 3D, não senti diferença nenhuma. Mas adorei o filme. E a Angelina deu show, pra variar!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sorteio de Aniversário do Blog - Livro A culpa é das Estrelas acesse www.livrosleituraseleitores.blogspot.com.br ou https://www.facebook.com/livrosleituraseleitores e confira as regras
    Beijos Dri

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir logo, A Bela Adormecida é uma das minhas histórias preferidas das princesas (tanto Disney quanto a original)!

    A Rainha, Ana P. Maia ♛ - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que eu mais gosto é a Mulan, pena que não tem nenhum vilão assim pra fazer um filme :/

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo