26 de maio de 2014

Trilha Sonora: Scalene



A trilha sonora de hoje é de uma banda Brasileira. Nos clipes que eu selecionei vão estar um pouco misturados por que lá em 2012 mais ou menos havia uma menina na banda, mas ela acabou saindo com o tempo (não me pergunte o porque), uma pena, adorava a voz dela. Mas continua muito boa, vamos conferir?



01> Sonhador Pt. 1



02> Nunca Apague a Luz



03> Amanheceu



Essa é um pouquinho mais pesada, mas ta valendo:
04>  Cada Minuto



05> Danse Macabre



O que acharam? Conheciam?

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

6 comentários:

  1. Não sou muito fã de bandas bandas brasileiras mas essa eu realmente gostei.

    Beijos - cloudofdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom *-* Acho que a música brasileira tem melhorado de uns tempos pra cá!

      Excluir
  2. Olá!

    Eu adoro música brasileira (as que presta)
    Nunca ouvi falar dessa banda, mas é muito boa, curti!

    Abraços!
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As que prestam são poucas kkkkk
      Que bom que gostou *-*

      Excluir
  3. Olá, Mariana!
    Quanto tempo!!! Rs.
    Como sempre suas indicações musicais são excelentes. Não conhecia Scalene. Nunca ouvi falar. Gostei de saber mais sobre a musica deles. Gostei bastante do ritmo.
    Vou acompanha-los pelo youtube.

    Bjokass

    Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito bons *-* Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo