5 de maio de 2014

O que eu assisti? O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro


Dia 1° de Maio estreou o 2° filme do meu super-herói favorito: Homem-Aranha. 2° do Espetacular, porque do antigo já tinham três. Eu fui ver na estreia por que é mais emocionante e eu queria ver logo o lindo do Andrew Garfield na telona de novo *-*

Sinopse: "Peter Parker adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy e sua tia May. Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn, e o surgimento de um vilão poderoso: Electro."











Nesse por ser o segundo não mostra nada de como ele se tornou o homem-aranha ou coisas do tipo, foca mais no passado em relação aos pais dele, portanto, teremos mais esclarecidamente algumas questões sobre eles que foram deixadas em aberto no filme passado. Também temos bem focado o romance do Peter e da Gwen por causa da promessa no final do filme passado. O vilão da vez é o Electro que eu adorei, muito maneiro mesmo, o ser humano em questão era fanático pelo homem-aranha, mas depois de um pequeno acidente ele se torna esse vilão "cheio de energia" (não podia ter deixado esse piadinha ridícula de fora). Além dessas coisas temos o Harry, amigo de Peter quando ambos eram pequenos, mas voltou todo maluco e... Assistam pra saber se não vai ser spoiler.

Eu gosto mais dessa versão do homem-aranha por ser mais divertida, o primeiro era engraçado por ser todo lerdo. Esse não, ele é lerdo, mas tem umas boas sacadas, ri da cara dos criminosos, brinca com eles enquanto os perseguem e o que era pra ser uma cena mais tensa a galera no cinema começa a rir e isso é muito legal. A Gwen também, muito mais decidida, engraçada e fofa ao mesmo tempo e muito, muito inteligente. Já a Mary jane da primeira leva de filmes eu considerava sem sal.

Eu assisti em 3D, as cenas de ação ficaram maravilhosas, muito bem feitas e eu confesso que tomava susto pensando que alguns objetos iam cair na minha cara durante o filme. Assista em 3D se puder, é mais legal! Mas se não puder, assista mesmo assim por que o filme vale a pena!

Sobre o elenco tem o Andrew Garfield (A Rede Social) como o Homem-Aranha e a Emma Stone (A Mentira) como Gwen Stacy. Precisa de mais alguma coisa? Não, mas tem um elenco muito bom trabalhando com eles nesse filme como o vilão Electro por Jamie Foxx (Django Livre) e o amigo Harry por Dane Dehaan (Lincoln).
E o filme é dirigido por Marc Weeb, mesmo diretor de (500) Dias Com Ela.










OBS: Quando terminar o filme não saia da sala tão depressa, no meio dos créditos tem um trailer de um outro filme de uma outra franquia, mas é legal ver na tela grandona.

Quem ai já foi ver e o que achou? Se não, me conte suas expectativas. 

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

4 comentários:

  1. É ou não é a coisa mais linda do mundo esse filme?
    Assisti 3 vezes para chorar em todas elas, e ficar ainda mais apaixonada!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor super-herói que exite. E um dos mais gatos também hehe

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo