1 de maio de 2014

#EuFui


Esses dias provavelmente vocês leram nesse mundo da internet alguma coisa sobre a Demi Lovato estar no Brasil? Só se fala disso nos sites de fofoca, mas ela não veio só pra mídia fazer perguntas. Veio pra fazer show e vários, teve até que rolar show extra em alguns lugares e eu não ia ficar de fora dessa, vim contar como foi pra vocês já que o nosso querido blog é sobre música também!






Vamos do início, cheguei na casa de show 14h mais ou menos no dia do show (27/04), o primeiro que rolou aqui no RJ, já fui nesse horário sabendo que ia ficar lá atras da fila, e eu estava certíssima, o final já estava do lado de fora do shopping :o A parte boa disso é que como eu havia ido sozinha encontrei ótimas pessoas pra conversar enquanto a hora não passava e acabamos amigas (montamos um grupo no whatsapp e elas não calam a boca), rolou gente até do Piauí, mas ok, muito doidas!






Mais do que lovatics tinham camelôs naquele lugar. Brotava de tudo quanto é canto e te atacava na maior cara de pau, mas o bom é que eu pude comprar algo pra guardar e lembrar daquele dia, não apenas o ingresso.
Anda um pouquinho e para, anda mais um pouquinho e para, foi assim até conseguir entregar o ingresso na mão da mulher. Com direito a sol, chuva e um friozinho até lá.
Nós perdemos o show de abertura, não deu nem pra aquecer. Antes do show tocou algumas músicas conhecidas e todo mundo cantou junto, Lorde, Will.i.am, Britney e por ai vai. Ficamos bem no final da casa de show. Depois de entrarmos passou uns dez minutinhos e finalmente começou o espetáculo. 

Já começando com Heart Attack ninguém conseguiu ficar parado e não tinha um que não cantasse, até os responsáveis que foram só por causa dos filhos estavam cantando. Com direito a frases em português Demi não parava de agradecer os fãs sempre que ia falar alguma coisa. 

Teve as partes mais emocionantes como na música Warrior, mas a que bateu o record em fazer todo mundo chorar foi a Skyscraper sem dúvidas. 

As mais animadas foram Really Don't Care, Fire Starter, Made in the USA e claro Neon Lights. Durante as músicas interagimos com vários vídeos gravados especificamente para essa turnê, não sabíamos se olhava pro telão ou pra Demi dando um show de afinação e interpretação embaixo. 

O melhor vídeo sem dúvidas foi o que mostrou todo o processo de crescimento e construção da carreira dela até hoje com trechos de todos os seus clipes, incluindo This is Me da sua época "Disney". Achei isso lindo por que a maioria dessas artistas querem apagar essa imagem e a Demi não se envergonha disso.


Quando chega em Give you heart a break começa o desespero porque é a última música, e a gente já fica cheia de saudade, não tem como evitar.

Banda magnifica, vocais maravilhosos, tudo impecável até a pontualidade. E olha que esse é o meu terceiro show da cantora e ainda sim eu fico impressionada com cada agudo que ela dá.

Os fãs também arrasaram, super bem ensaiados, gritando Demi até ficar sem voz antes, durante e depois do show! Mas a melhor frase gritada por nós foi o "Demi Gostosa". Será que alguém traduziu pra ela?

Como eu fiquei muito longe por que sou pobre e só consegui pagar a pista comum a Demi não saiu nas minhas fotos :/ então essas ai de cima foram tiradas do site Demi Brasil!

É isso galera, foi maravilhoso estou em estado de choque até agora e não paro de ouvir o CD relembrando tudo o que aconteceu!

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

2 comentários:

  1. Que sortuda! Eu cheguei a comprar meu ingresso, mas não fui pq tirei uma nota ruim numa prova e minha mãe me proibiu, acredita? Fiquei arrasada.

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo