15 de abril de 2014

Tag: O que te diz o livro?

Olá, leitores <3

Hoje eu vou responder a uma tag que foi encontrada no blog Coleção de Nuvens.

1- Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário. Qual o livro selecionado?

O livro selecionado foi "Fallen" da autora Lauren Kate.
Mês 6. Como vocês podem ver ali na minha prateleira, tem um livro tombado pois foi de onde retirei o sexto livro. 

2- Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro.

Meu aniversário é dia 3, por isso, essa é a página...


3- Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.

Na verdade como na página número 3 ainda não começou a história, nem tenho como fazer essa parte da tag. rs

4- O que você acha da capa do livro?

A capa é linda. É fosca e cheia de texturas. Na verdade eu gosto mais da capa do que do livro em si.

5- Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?

Eu li há muito tempo e lembro razoavelmente do livro (até porque eu não gostei muito dele). Conta a história de Lucy e Daniel, um casal que se conhece em circunstâncias sobrenaturais. O livro trata de anjos, reencarnação, etc. Esse tipo de coisa.

6- Escolha uma música que você acha que parece com o livro.

Acho que essa música tem muuuuuuuuuito a ver com esse livro.

4 comentários:

  1. aaah, adorei a tag. assim que tiver a minha estante - que chega amanha!! - irei faze-la!
    Acho as capas da série Fallen lindas demais! Mas só isso haha
    não me interesso nem um pouquinho na leitura!

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa tag! Super original! Acho que vou fazer lá no blog!! Fallen é um dos livros que quero muito ler!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag, bem interativa mesmo :) Vou tentar fazer no meu blog haha' Li Fallen a muito tempo também, mas gostei muito, acho que pq gosto desse assunto.

    Beijos, Irradiando.

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas Tags interativas! Haha, sempre tive curiosidade pra ler esse livro *-*

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo