14 de abril de 2014

Em 45 minutos... "The 100"

Quem ai gosta de séries? o/ 
Eu amo então sempre estou arrumando uma nova pra assistir por mais que eu me atrase nas outras por falta de tempo :S Mas enfim, hoje trouxe uma que eu descobri semana passada que foi lançada a pouco tempo e que me agradou bastante, vamos ver o que eu achei dos primeiros episódios:





A série vai narrar a história baseada na trilogia The 100. O primeiro livro que já chegou aqui no Brasil pela Galera Record tem como titulo Os Escolhidos de Kass Morgan, mas pelo o que eu li são bem diferentes na opinião de algumas pessoas, então vou falar só da série mesmo, mas pretendo ler e fazer resenha do livro em breve.

Depois de um apocalipse nuclear todos os habitantes da Terra são levados em uma nave pra morar lá em cima... no espaço. Depois de 97 anos que eles estão lá, aproximadamente umas três gerações se passaram e um problema se instala: O oxigênio está acabando. Qual a solução? Mandar 100 jovens que infringiram a lei de alguma forma pra Terra pra ver se está "habitável". Más notícias, eles perdem na queda o contato com a nave a acabam ficando por contra própria.

Como a Terra não está a exatamente a mesma coisa do que quando aconteceu o apocalipse eles tem alguns imprevistos, como por exemplo os animais sofreram mutação, alguns mais perigosos e outros mais estranhos. 

A ideia da série é muito bacana, mas me pareceu uma junção de Lost com Jogos Vorazes, bem estranho não? Lost por que não tem mais civilização então é tudo mato, eles tem que comer fruta ou matar animais e o que eles acham de enlatados já está mais do que fora da validade fazendo com que pareça a ilha em que os "sobreviventes" de Lost foram parar, sem contar a escotilha que eles acham no meio do nada também. E Jogos Vorazes por que são jovens que tem que se virar pra sobreviver e (SPOILER DE EM CHAMAS) em uma cena tem uma névoa tóxica igualzinha, idêntica mesmo a que possui em um dos horários da arena (FIM DO SPOILER).

Tirando essas cópias básicas eu me amarrei na série e já que gosto tanto de Lost como de Jogos Vorazes por que não? A série é transmitida pelo canal The CW e estreou em 19 de março, estando já pra lançar o seu 5° episódio essa semana!


O elenco é muito bom, eu só conhecia um dos atores, mas me surpreendi com os outros. Muito bons também.
A Começar pela protagonista Clarke interpretada pela Eliza Taylor. O Henry Ian Cusick eu já conhecia de Lost e o amava como Desmond, pra mim ele vai ser esse personagem até morrer, mas está em The 100 como Kane. Em toda série ou pelo menos na grande parte tem um bonitinho, e nessa não podia fugir da regra, então temos Thomas McDonell como Finn. Por último, mas não menos importante temos Marie Avgeropoulos como Octavia, e sinceramente que menina linda. Não a conhecia, mas fiquei impressionada com sua beleza.




Alguém já assistia, ou ficou interessado a partir de agora? Me contem!!

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

7 comentários:

  1. Concordo com tudo que você falou , mas mesmo sem gostar tanto assim da série eu também acho que o elenco e a direção são maravilhosos.
    http://natianeguarda13.wix.com/design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o roteiro fosse um pouco mais original acho que me impressionaria mais também!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Conheci a serie por passar no intervalo da mtv movie awards, gostei e fui procurar algo sobre, acho que vou começar a ver já não to vendo nenhuma serie no momento

    os-jovens-leitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou assistindo um monte, essa será mais uma já que gostei baistante!

      Excluir
  4. Vi muitas pessoas comentando sobre The 100 ultimamente, tenho vontade de conferir, mas to sem tempo com tantas coisas da escola para fazer!

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com esse problema de tempo, mas deixo as vezes acumular uns episódios e assisto tudo de uma vez depois!!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo