12 de março de 2014

Trilha Sonora: Miriam Bryant


Olá a todos! Como sabem eu gosto imenso de descobrir cantores que são poucos conhecidos, e acabo por amá-los! Como é o caso desta cantora chamada Miriam Bryant. 
Eu comecei a ouvir bastante Zedd ( quem quiser ouvir a trilha sonora dele clique aqui) e descobri uns dois feats. com ela, e decidi pesquisar...Devo dizer que já tenho o álbum e tudo! Vamos conhecer melhor?


Miriam Bryant é uma cantora/compositora da Suécia, nascida a 8 de Março de 1991. Assinou contrato com a gravadora 100Songs /EMI ( Suécia, Noruega e Dinamarca), mas recentemente se encontra com a Interscope Records dos EUA.
Influenciada pelo seu pai britânico, também músico, e pela sua mãe finlandesa começou a compor em 2011 e 4 meses depois lançou 3 músicas, incluindo o single "Fingers, Keepers". A MTV considerou-a "Artista da Semana" e o seu single foi direto para o TOP100 na Alemanha.
Miriam lançou o seu primeiro álbum "Raised in Rain" em 2013, e o seu single "Push Play" já teve um remix feito por Zedd

1- Push Play ( Videoclip Oficial)



2 - Last Soul on Earth




3 - Alone Isn't Lonely




4 - Raised in Rain (Videoclip Oficial)




5- Finders Keepers


 

Find You - Zedd Feat. Matthew Koma e Miriam Bryant 


Sei que normalmente postamos apenas 5 músicas, mas desta vez vou colocar uma extra, com Zedd e Matthew Koma, que fará parte do Soundtrack de Divergente!



Para quem quiser conhecer um pouco mais a cantora aqui deixo alguns links de páginas de redes sociais:



Espero que tenham gostado e até =)

Um comentário:

  1. Olá Ana,
    Ouvi um pouquinho de cada música e gostei muito, não conhecia a cantora, mas achei mto legal!!!!

    Abraços

    http://novoromance.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo