17 de março de 2014

Tag: Séries

Achei essa Tag do nada fuçando por ai, então resolvi fazer. A encontrei no blog Sobre Mim e Meu Mundo. Vamos lá?

1. Qual é sua série favorita de todos os tempos?


E como não amar LOST? Os personagens são perfeitos, a história é complexa, te deixava maluca e viciada em cada episódio e tinha o Ian Somerhalder, precisa de mais algum motivo?

2. Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?


Michael Scofield de PRISON BREAK. Gente, ele é muuuuito inteligente e ainda é bonito, como não ficar encantada?

3. Cite uma série que você viciou?


PRETTY LITTLE LIARS. Depois do primeiro episódio não vou sossegar até essas quatro não receberem mais nada de -A. Juro, não largo mais!

4. Cite um personagem que você tem algo em comum.


Charlie de REVOLUTION. Não tenho assim muita coisa em comum com ela, é muito corajosa pra mim! Mas é linda, e eu queria coloca-la por aqui!

5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.


GLEE. Comecei a assistir, mas não rolou! Entre outras também, desisti de vááárias. Friends, Intelligence, Under the Dome, Big Bang Theory, How i met your mother, Two and a half men, e mais um monte.

6. Qual sua série favorita dos últimos tempos?


THE WALKING DEAD.Estavam achando que essa não ia aparecer por aqui? Muito enganados, essa não poderia faltar de jeito nenhum! Falando nela, tenho que assistir o episódio de ontem \o/

7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.


ONCE UPON A TIME. Não me entendam mal, eu me amarro na série, mas é que eu não gosto da princesa Branca de Neve, mas como nessa série nada é o que parece eu até que gostei muito. Não consegui pensar  em um protagonista que eu não gostasse, esse foi o mais perto que eu consegui chegar kkkk.

8. Você assiste (assistia) alguma série brasileira?


Nunca assisti, mas tenho vontade de ver "A TEIA", alguém já assistiu? Gostou? Recomendam?

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da Tag. Deixem as respostas nos comentários ou se fizerem ou já fizeram comente o link que vou adorar ver as suas respostas!

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!


6 comentários:

  1. PLL <3
    Gosto de muitas dessas series que vc citou, principalmente PLL e OUAT...
    Vc já assistiu Teen Wolf ou Sherlock? Também são ótimas, acho que vc iria gostar!

    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas não, mas conheço de nome, vou procurar conhece-las melhor!!

      Excluir
  2. ALGUÉM gosta da Branca de neve?
    Sério, eu torço para que ela se dê mal na maior parte do tempo hauhauauahauha

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Coitada, eu não chego a esse ponto não kkkkkkk

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo