27 de março de 2014

Tag: Chatice Literária

Navegando pelo blog da nossa parceira Whoisllara encontrei essa tag super legal e quis responder aqui também. Quem criou foi a dona do Pausa para um Café!

Um Livro que tinha tudo pra ser bom, mas era chato?


Eu não gostei dele não, muita enrolação. E se fosse enrolação boa tipo um mistério e essas coisas seria ótimo, mas nem isso é. Achei as personagens muito fracas. Chato.













Um livro com um final terrível?


Esse tópico eu fiquei na dúvida se era um final terrível por ser trágico ou se era um final terrível por que não tinha coerência e podia ter sido outro. Fiquei com a segunda interpretação. O livro todo é ruim, mas eu tinha esperança que o final salvasse. Só piorou a situação, nem quero ler "Romeu Imortal"











Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você não gostou?


O livro é bom, eu "gostei", dei até 5 estrelas pra ele, mas estavam falando tanto dele que eu criei muitas expectativas e foi decepcionante, mas mesmo assim quero muito ver o filme!













Um livro que você achou que seria legal, mas foi chato?

Eu assisti o filme e achei incrível (falei sobre o filme aqui). Quando comprei o livro foi decepção na certa por que não tem nada haver com o filme, nem tem os personagens do filme. O livro é tipo um documentário. Fiquei frustrada e abandonei o livro por que não é o meu estilo.












Um livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por que parece ser chato?

Eu sei que todo mundo fala bem desse livro, mas eu tenho essa imagem de que ele é chato, não sei por que. A capa é linda, apesar de eu ter comprado na versão econômica. Mas eu vou superar isso e Lê-lo.














Livro que você achava que seria chato, mas foi legal?

Eu achava que era um livro de menininha, enjoado, meloso e seus derivados, mas na verdade foi muito divertido, me amarrei na história, muito legal. Além de ter sido muito barato!
















Então é isso galera, respondão nos comentários ou no blog de vocês. Quero ler as suas respostas!

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

10 comentários:

  1. Somos parecidas, quando falam muito de um livro eu logo fico com o pé atrás, exemplo do livro A Seleção, eu gostei mas esperava mais devido ao fuzuê que tinha e tem em volta da trilogia rs Eu gostei de A maldição do Tigre, os personagens são legais e tem uma boa trama. Adorei a tag.

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A seleção eu gostei muito por que comprei assim que lançou então eu não tinha muitas expectativas ainda pois não falavam muito, então amei!!

      Excluir
  2. Adorei a tag! Se possível respondo no meu blog e depois mando aqui :D
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquece de me mandar em... Vou adorar saber ;)

      Excluir
  3. Oie, Mariana.

    Que interessante essa tag, haha.
    Dificilmente vemos por aí tags que nos instiguem a "falar mal" (ou, em outras palavras, falar a verdade, que nem sempre agrada todo mundo).

    E, realmente, se tem algo também me faz ter decepção com um livro, é quando falam demais dele. Aprendi a não criar tanta expectativa, rs.

    Amei a tag.

    Beijinho,
    May.

    Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não sei como não criar expectativas kkkkkk, mas um dia aprendo!!

      Excluir
  4. Mariana essa Tag já é antiga, mas adorei suas respostas.
    Verdade que Julieta Imortal é tão ruim assim!!!??? Pelo que vejo na blogsfera as opiniões se dividem, então pretendo ainda esse ano ler para tirar minhas conclusões!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei :/ Mas não indica que você não irá gostar né? Leia sim!

      Excluir
  5. De todos seus livros indicados, eu só li A Culpa é das Estrelas, e tenho a mesma opinião que você. Fiquei completamente indignada com a história tão 'fantástica' no meio do livro (toda a viagem e conversas com o autor). Aquilo me incomodou, mas em si, o proposito do livro é lindo. =)

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro, o que o livro nos passa é lindo demais, só que foi foi isso tudo que falaram...

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo