15 de março de 2014

Em 45 Minutos... "The Originals"

Olá amigos! Hoje trago-vos a nova série spinn-off de The Vampire Diaries  baseada na série de livros de
 L. J. Smith:


The Originals


Klaus Mikaelson, o original híbrido de vampiro e lobisomem, retornou à Nova Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir, a cidade que ele e os irmãos – Elijah e Rebekah – foram exilados séculos atrás pelo pai caçador. Atraído de volta por uma misteriosa dica de que uma conspiração está se formando contra ele em French Quarter, Klaus está surpreso por a cidade ainda parecer um lar para ele apesar das décadas longe. Curioso para saber por que Klaus voltaria para o lugar que jurou nunca mais colocar os pés novamente, Elijah segue o irmão e descobre que a linda e rebelde lobisomem Hayley – que teve um caso com Klaus – também vem ao French Quarter procurando pistas sobre sua família. Hayley caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie Deveraux. Quando Sophie revela aos irmãos a quase inacreditável notícia que Hayley está carregando um filho de Klaus, Elijah percebe que a Família Original tem uma segunda chance de humanidade e redenção que eles desesperadamente ansiavam. 




Personagens


Na trama contamos com, claro, os originais: Klaus, Elijah e Rebekah, e também com várias outras personagens fundamentais: Marcel, vampiro e fiel companheiro de Klaus que o acolheu e o criou como filho até que acabou por ficar com todo o império; Davina, uma poderosa bruxa que se esconde do resto da sua comunidade por ter escapado de um sacrifício que iria aumentar o poder de todas elas; Sophie, uma das bruxas que andam atrás de Davina e que está desesperada por se livrar de Marcel que proibiu todas as bruxas de praticarem magia com a punição de morte; e Cami, a personagem mais surpreendente já que ela é apenas uma bartender humana mas capaz de enfrentar até o poderoso Klaus.



Joseph Morgan - Niklaus Mikaelson - Vampiro Original/Lobisomem Híbrido

Daniel Gillies - Elijah Mikaelson - Vampiro Original

Claire Holt -  Rebekah Mikaelson - Vampira Original

Phoebe Tonkin -  Hayley Marshall - Lobisomem

Charles Michael Davis -  Marcellus "Marcel" Gerard - Vampiro

Daniella Pineda -  Sophie Deveraux - Bruxa

Leah Pipes -  Camille "Cami" O'Connell - Humana

Danielle Campbell - Davina Claire - Bruxa


Um pouco de história


Depois de fazer uma pesquisa sobre a série, encontrei um site brasileiro que conta todas as novidades e tudo sobre Os Originais, aqui deixo o site e desde já digo que foi onde encontrei estas informações que irão ajudar a entender um pouco melhor a série e a sua história.

"Os Originais são o segunda espécie de imortais existentes mais poderosa do mundo (o primeiro é Silas). Eles se diferenciam dos vampiros normais pelo fato de terem sido transformados de humanos à vampiros através de mágica, e não consequência de ter morrido com sangue de vampiro em seu organismo. Por isso, isso faz deles a primeira linhagem a ter o gene de vampiro. Eles não possuem nenhum ponto fraco, exceto por uma adaga juntamente com as cinzas de um carvalho branco. Embora suscetível a fraquezas dos típicos vampiros, os originais são apenas prejudicados por tais fatores prejudiciais, enquanto vampiros normais poderiam morrer em outras circunstâncias. A família dos Originais viveram entre as áreas da Europa por vários séculos. Juntos, eles formam seis vampiros: Mikael, Elijah, Niklaus, Kol, Rebekah, Finn e Henrik (que morreu humano)."


"Nascidos durante a Idade Média, em determinada época de suas vidas, Mikael e Esther abandonam sua casa, logo após uma praga se espalhar pela Europa matando assim, seu primogênito.

Com a ajuda de uma poderosa bruxa chamada Ayana, eles se mudaram para outra aldeia onde a bruxa original, Esther, teve um caso com um lobisomem, com quem teve um filho, Niklaus. Depois de anos convivendo em paz com os nativos, a guerra entre vampiros e lobisomens ainda não tinham começado até a morte do filho mais novo de Esther, Henrik.

Para proteger os filhos e dar início a uma guerra contra os lobisomens, Mikael convenceu Esther a criar os primeiros vampiros conhecidos. Após a transformação dos filhos, Klaus demonstrou outro tipo de comportamento, expondo a infidelidade de Esther. Esther o amaldiçoou com um feitiço, reprimindo seus poderes de lobisomem. Para se vingar, Klaus foi atrás de Esther e a manteve trancada por séculos em caixões, bem como toda a sua família como punição por abandono e traição."


fonte: clique aqui



Eu comecei a assistir a série apenas este ano e ainda só se encontra na primeira temporada, mas para quem ama The Vampire Diaries garanto que irá amar The Originals.
Além do mais, temos uma história bastante diferente do típico triângulo amoroso entre Elena ,Damon e Stefan, temos uma história de esperança de voltar a ser tudo o mesmo, Os Originais apenas querem voltar para casa e serem finalmente, passado 1000 anos, uma família feliz. Acho que irá ser um pouco difícil isso acontecer, mas ainda bem pois assim vamos ter, espero eu, um montão de episódios fantásticos cheios de ação e mistério, e claro, não pode faltar um pouco de romance nisso tudo... 

Espero que tenham gostado e em breve postarei a Trilha Sonora desta série, pois devo dizer que é extremamente boa!
Beijinhos e até =) 


Always and Forever

 

14 comentários:

  1. Amoooo The Originals!! A temporada em que os originais são apresentados em TVD é a melhor, eles fizeram uma storyline muito boa com esses personagens e a ideia de fazer uma série só para eles não podia ser melhor. Essa primeira temporada está muito boa.

    Beijos, Thaly.
    Irradiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaly!
      Concordo plenamente! Foi a melhor ideia que os criadores fizeram, até porque trás atenção para as duas séries, já que elas se "completam".
      Beijinhos

      Excluir
  2. Ana Querida amei seu post. Essa série é nova, teve sua estreia no fim do ano passado e na TV por assinatura estreiará amanhã, não sei se as 22:30 ou as 23:00 porque será após a estreia da quinta temporada de The Vampire Diaries. Mega ansiosa!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Aline! Eu costumo ver sempre pelo notebook rs
      Não percas a série! É mesmo muito boa, vais adorar ;)
      Beijinhos

      Excluir
  3. Ouço tanta gente falando sobre Vampire Diaries, mas simplesmente não consigo me interessar pela história! Como essa série é um spin off da outra nem vejo lógica em iniciar, risos, apesar da premissa dele ler legal.
    Vou ficar esperando a trilha sonora ;D

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dreehleal!
      Eu gosto imenso. Devo dizer que as primeiras 3 temporadas eu não me interessei muito, mas assim que a Elena se tornou vampira a série ficou beeeem melhor!
      Apesar de ser spin off, a história não tem nada a ver com TVD, é sobre os Originais e não sobre a Elena, Damon e Stefan.
      A trilha já saiu, espero que gostes =)
      Beijinhos

      Excluir
  4. Amo essa série, minhas amigas dizem que sou doida, mas acho ela bem melhor que TVD, mas sei lá, parece que tem uma história mais profunda.

    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que até certo ponto concordo contigo Lara, a história é bem mais interessante!
      Beijinhos

      Excluir
  5. São tantas série que fica até difícil acompanhar e saber de todas, ainda bem que existem os blogs para me ajudarem na tarefa, hehe. Valeu pela dica!

    Um abraço, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2014/03/o-circo-da-noite-erin-morgenstern-por.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Vanessa, estamos sempre aqui para ajudarmos os nossos amigos leitores a terem mais séries para verem rsrs
      Beijinho

      Excluir
  6. Ana comecei assistir essa série essa semana. É que acompanho pela MTV, e começou a passar segunda-feira.
    Como uma apaixonada por TVD, não poderia deixar de amar The Originals! Estou gostando bastante... Ansiosa por mais episódios.
    Beijos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty! Eu soube que ela começou. Fico feliz que estejas gostando =D
      Nem posso esperar para ver os novos episódios!
      Beijinhos

      Excluir
  7. Mas geeeeente ando muito desinformada hauhauahuahuahau
    Faculdade quebrando minhas pernas, vida e tempo! Preciso de mais vida para assistir as séries que acompanhava antes!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora de relaxar Ana, não te esqueças de assistir The Originals! rsrs
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo