6 de fevereiro de 2014

TV Portão Azul: O que eu li nas férias!

Oi gente! Então, já que eu respondi uma Tag indicando 6 livros pra vocês lerem nas férias eu quis contar quais livro eu li também, já que as aulas voltaram :/

Mas antes, algumas coisinhas sobre o vídeo:
1) Desculpa pela cara de morta, é que eu to pegando o ritmo das aulas ainda e meus horários são horríveis (3° ano é fogo), mas eu juro que melhoro essa cara nos próximos!
2) Eu descobri nesse vídeo que eu falo mais rápido do que eu pensava, e olha que já achava que falava rápido, então se não der pra entender foi mal, e eu pretendo falar mais pausadamente nos próximos!

To prometendo demais, parecendo político, vamos ao que interessa:



Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

10 comentários:

  1. Ai que fofa, adorei o vídeo. eu sou louca para fazer também, mas está me faltando tempo. :P Também li Perdida em janeiro e adorei.... muito fofo, pretendo ler outros livros de Carina Rissi.

    Respondendo a sua dúvida da coluna "Conte sua história"
    claro que pode, deve contar!
    É só mandar para o meu email e eu publico no meu blog. Entendeu?
    Você por ser parceira melhor ainda! rsrsrsr Quero sim você participando, eu ia convidar mas você viu antes. rs Ah também não depende de um convite meu, isso é para todos os blogueiros que desejarem participar.

    Eu que vou adorar saber sua história.
    Bjinhu

    Luh Costa- bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É divertido fazer vídeos, mas é estranho ficar falando sozinha pra uma câmera kkkk
      Que bom que eu posso participar, daqui a pouco conto a minha história *-*

      Excluir
  2. Já te disse que adoro seus vídeo? Pois então adoro eles, foi bom saber o que vc leu e o que achou dos livros :)
    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Acho que fico tão estranha falando kkkk' Que bom que gosta!

      Excluir
  3. Oi Mari,

    eu senti a mesma coisa que vc quanto A Garota que eu Quero. Primeiro porque os livros não são da mesma editora e acho que isso dificulta a visualização de que na verdade trata-se de uma trilogia. Os livros podem ser lidos separadamente, mas senti falta de algumas coisas, alguns aprofundamentos, como vc mesmo disse. E, sinceramente, achei o livro meio chatinho. Talvez se eu tivesse lido os outros, eu teria gostado mais.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fiquei com essa sensação, mas como o livro é meio parado não tive vontade de ler os outros também não :S

      Excluir
  4. Adorei o vídeo e não achei que vc falou rápido não, entendi tudo.
    Parabéns pelas ótimas leituras. Sou louca para ler essa série de destino! mas preciso comprar antes. Já li Perdida e amei. Enfim adorei os livros. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, fiquei com medo de não entenderem nada kkkk'

      Excluir
  5. Não consegui ver o vídeo, a net aqui não é das melhores! :s
    Mas adoro as férias para poder ler muitos livros! *o*
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo