12 de fevereiro de 2014

Trilha Sonora: OneRepublic


Olá meus queridos leitores! Desde já quero aproveitar para pedir desculpa pela minha ausência, mas estive viajando e quando voltei para o Brasil recebi visitas de familiares, mas não pensem que eu me esqueci de vocês! Apenas não tive muito tempo para escrever e nem para ler (vergonha).

Mas para compensar trago-vos a minha playlist de uma das minhas bandas favoritas:

 OneRepublic

OneRepublic é uma banda americana de pop rock que surgiu em Colorado Springs . Formada em 2002 por Ryan Tedder e Zach Filkins, a banda alcançou grande sucesso no MySpace, tornando-se o ato mais importante do site então. OneRepublic fez história nas rádios quando com seu primeiro single, "Apologize", que recebeu a maior quantidade de airplay da história nos Estados Unidos, tocando 10.331 vezes em uma semana. A versão remixada por Timbaland, permaneceu no Top 5 da Billboard Hot 100 por dez semanas consecutivas e foi nº 1 nas paradas Europeias por 15 semanas consecutivas. A canção tem quebrado recordes mundiais, vendendo mais de dois milhões de downloads legais.

Trilha Sonora

1- Counting Stars (versão acústica)



2-Stop and Stare



3-Secrets



4-Burning Bridges



5-Apologize





Espero que tenham gostado e que aproveitem esta playlist para acompanhar o vosso  livro favorito.
Para quem quer saber um pouco mais sobre esta banda fabulosa é só clicar nos links ;)


 

9 comentários:

  1. Eu adore OneRepublic, minha playlist é feliz em ter músicas deles.

    Meninas eu indiquei o blog a mais uma tag. ^^

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/2014/02/tag-primeiro-e-ultimo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda!
      Eu também adoro! Nunca pode faltar uma músiquinha dos OneRepublic.
      Muito obrigada querida.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Counting Stars é uma das minhas músicas favoritas, tbm gostei das outras, mas sendo da One Repuplic, tinham que ser boas :)

    Beijos
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lara!
      Eu amo OneRepublic, desde o primeiro álbum! Essas músicas tem muito significado para mim.
      Counting Stars é a melhor do ultimo álbum.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Nossa, nem sabia que Apologize era deles! Eu adoro essa música!!! Adorei a playlist

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel.
      Foi o primeiro single deles! Muito obrigada =D
      Beijinhos

      Excluir
  4. Oi, Ana.
    Gosto muito do som deles, e o que mais gosto é o fato de que sempre que paro para traduzir as letras deles acho coerência, vejo que realmente é o que eu sinto quando ouço, ou quase aquilo...
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei :)
    Catrine - leitorasdechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eles são pfts *-* O Ryan é um compositor incrivel! As letras das músicas são lindas e sensiveis, além da voz.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo