19 de fevereiro de 2014

Série: The Big Bang Theory


Olá amigos! Quem curte séries aí? Pois é, eu também. Uma das minhas preferidas é The Big Bang Theory, então hoje irei comentá-la e também o episódio 7x15 que para mim foi o melhor até hoje! Querem saber porque? Continuem lendo...

The Big Bang Theory



É uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady, os quais também são produtores executivos da sitcom, que estreou no canal CBS em 22 de setembro de 2007.
Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico experimental (Leonard Hofstadter) e um físico teórico (Sheldon Cooper), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na Caltech. Mais tarde se juntam ao elenco Amy Farraw Fowler e Bernardette Rostenkowski.
O show é produzido pela Warner Bros. Television em conjunto com a Chuck Lorre Productions. Em agosto de 2009, a sitcom ganhou o prêmio TCA de 'melhor série comédia' e Jim Parsons ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia. Jim Parsons também conquistou três Emmy Awards de melhor ator em série de comédia e um Globo de Ouro.

Atores






O elenco é composto por atores excelentes, e todos eles já com experiência no mundo cinematográfico. Os atores e as respectivas personagens, por ordem da esquerda para a direita, são:

Johnny Galecki como Leonard Hofstadter 
Jim Parsons como Sheldon Cooper 
Kaley Cuoco como Penny 
Kunal Nayyar como Rajesh Koothrappali 
Simon Helberg como Howard Wolowitz 
Mayim Bialik como Amy Farrah Fowler 
Melissa Rauch como Bernadette Rostenkowski


O Eterno Solitário



Raj tinha o grande problema de não conseguir falar com mulheres, algo que se resolveu depois de Lucy ter terminado o namoro com ele. Nunca conseguiu uma namorada decente, o que me mete imensa pena.



Os Casais


Comecemos com Leonard e Penny, o casal mais esperado e que estão juntos à mais tempo. Desde o início que Leonard é apaixonado por Penny, e aos poucos a vai conquistando. Namoraram e terminaram várias vezes, mas neste momento da série eles continuam juntos e felizes! Graças a Deus rs


Depois de Leonard começar a namorar a Penny, Howard lhe lembrou do pacto que fizeram que quando um deles arrumasse uma namorada, o outro iria pedir a ela que arranjasse alguém para o amigo. Então Penny marca um encontro com Bernardette, colega na Cheesecake Factory, e Howard, melhor amigo de Leonard. A princípio parecia que iria terminar mal, já que Howard se considerava um "pegador", mas na verdade terminou em casamento, e esse episódio foi lindíssimo.


O casal mais improvável de todas as séries, inclusive The Big Bang Theory: Sheldon e Amy, mais conhecidos como Shamy. Tudo começou quando que como uma brincadeira Howard e Raj o cadastraram em um site de encontros, e depois de uma pesquisa encontraram a mulher considerada "perfeita" para Sheldon. Já que isso parecia tão impossível de acontecer, eles marcam um encontro, e, com alguma chantagem, o obrigam a ir. Começa o relacionamento amoroso entre os dois e são  super fofos juntos!


O que nos leva ao episódio...
7x15


O melhor episódio na história de The Big Bang Theory! Pelo menos é o que eu acho.
Foi o especial de Dia dos Namorados, que no hemisfério norte é no dia 14 de Fevereiro. Então tudo começa com Amy combinando o jantar super romântico com Sheldon, e com Howard e Bernardette, num trem vintage. 





Leonard e Penny não quiseram ir e ficaram em casa tomando conta de Cinnamon, a cachorrinha de Raj, que acaba indo ao veterinário por comer chocolates.



Quando Amy começa a ficar chateada com Sheldon por não lhe dar a atenção apropriada, Sheldon resolve fazer as coisas que normalmente se fazem num encontro, e acaba fazendo aquilo que todos esperávamos e gostou...




Sim, foi simplesmente lindo!!! Vi duas vezes de tão fofo que foi. Quem ainda não viu o episódio vejam bem rápido, pois vale totalmente a pena! 
Espero que tenham gostado e até =)



8 comentários:

  1. Eu adoro The Big Bang Theory, meu personagem favorito é o Sheldon. Mesmo com todos os tics que ele tem ele é um fofo. ^^

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda.
      Eu também *.* ele é super fofo mesmo.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Amo essa série, acompanho ela desde 2010, esse episódio que vc comentou foi mesmo lindo!

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara.
      Eu já acompanho desde o primeiro episódio e cada vez gosto mais!
      Foi o melhor episódio até hoje!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Meu namorado é um pouco Sheldon -BEM pouco- mas o suficiente para lembrar o personagem. Adoro a série, e consegui fazer a família inteira ficar surtada. Principalmente o meu pai que adora a Penny!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.
      Ahh que mulher sortuda rsrs
      Que legal que você conseguiu por a família vendo, aqui em casa sou a única.
      A Penny é super engraçada mesmo, e além do mais é tão bonitinha que é difícil não se gostar dela xD
      Beijinhos

      Excluir
  4. Eu amo essa série!!! E pensar que eu não podia ouvir a voz deles que já ficava irritada! Eu não entendia porque as pessoas gostavam dos nerds sem graça, até assistir um episódio e amar esses nerds e as namoradas dos nerds!! Adoro o elenco, cada um do seu jeitinho! A postagem ficou ótima!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirelle!
      Eu amo mesmo esta série, eles são ótimos atores, e as personagens são super engraçadas!
      Muito obrigada =)
      beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo