11 de fevereiro de 2014

Projeto: Pote da Felicidade



Eu sei, eu sei que hoje não é meu dia, mas queria muito contar pra vocês sobre esse projeto e já que a Carol deixou (hoje é o dia dela), aqui estou eu!

Visitando o meu querido blog parceiro "Meu Mundo Em Tons Pasteis" da querida Mirelle (em falar nisso tem novas surpresas saindo dessa parceria super legal) vi o seu post sobre esse projeto bacana e lógico que não podia deixar de fazer e nem de contar pra vocês né?



O projeto é o seguinte: No final de cada dia você anotar num papelzinho o que te fez feliz naquelas últimas 24h e guardar em um potinho. Quando completar mais ou menos um ano desde o primeiro papelzinho depositado é legal abrir e ver quantas coisas te fizeram felizes e você nem lembra mais. Não é legal?

Como tomei conhecimento sobre o projeto só no final de Janeiro, não tive como fazer o ano de 2014 todo certinho, mas como fiquei muito empolgada, por que adorei a ideia, quis fazer mesmo assim, só que comecei no primeiro dia de Fevereiro, ou seja, só abrirei no dia 1 de Fevereiro de 2015 e terei 365 coisas que fizeram feliz!



Como eu sou muito desligada esse projeto está me fazendo super bem, por que toda noite eu paro e me pergunto: O que que me deixou feliz hoje? E muitas vezes é uma coisa tão simples, mas ao mesmo tempo arrancou um sorriso enorme do nosso rosto, ou as vezes é algo que nem nos damos conta de que nos deixou contente até pararmos pra pensar sobre isso.

Tem dias também que eu me esqueço de fazer (confesso que sou muito esquecida), mas assim que lembro recapitulo aquele dia esquecido e logo encontro alguma coisa que me deixou super feliz!

Enfim, estou adorando fazer e queria compartilhar isso com vocês já que coisa boa tem mais é que ser dividia mesmo né?

OBS: Todas as fotos desse post foram "roubadas" (no melhor sentido da palavra, se é que tem algum kkk) do lindo blog "Apenas Ana"

Quem ai faz esse projeto ou não conhecia e agora quer tentar? Está sendo uma experiência ótima pra mim!

E pra fechar fiquem com a música do NX + Pitty + MV Bill que me lembra a propagando da Coca-Cola de 2010 se eu não me engano kkk

Abra a Felicidade \o/

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!


11 comentários:

  1. A ideia é super fofa, eu até comecei o meu potinho esse ano. ^^

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, estou curiosa pra abrir já kkkk'

      Excluir
  2. Caramba, que coisa bacana. Já vou colocar em prática agora :)

    Seguindo aqui.

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeei *--------*
    Eu vou catar um potinho transparente para enfeitar e começar em março - já que estamos no meio de fevereiro.. Muito boa a dica Mari, sei que quando abrir vou me surpreender =)
    obs, gosto tanto dessa musica *-*

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu coloquei em um potinho de bala que ganhei em um aniversário kkkk mas queria usar um mais bonitinho! Também gosto dessa música!

      Excluir
  4. Já tinha visto o post no blog da Mirelle e já faço isso desde 2012, é bem legal!
    Beijos,
    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  5. Que máximo Mari amei a ideia e vou começar já!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. Tinha visto esse projeto no blog da Mi e achei bem interessante.
    Até fiquei com vontade de fazer, mas não sei pq não fiz o-0
    Eu adorei mesmo a ideia :)
    Beijos,
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo