21 de fevereiro de 2014

Filme: Superman Vs Batman - A Origem da Justiça


Olá amigos fãs de quadrinhos! Este post é especial para todos os "nerds". Trago-vos o filme mais esperado de 2016!
  
Superman Vs Batman - A Origem da Justiça


Estreia: 26 de Março de 2016 nos EUA.
Produção: DC Entertainment
Atores: Ben Afleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons (...)

Sinopse:
Clark Kent (Henry Cavill) tenta levar uma vida pacata como jornalista, mas volta e meia é obrigado a deixar o emprego para salvar o mundo como o Superman. Em meio a tudo isso, ele desenvolve uma relação próxima com Lois Lane (Amy Adams). Continuação de O Homem de Aço (2013).





Neste filme contamos com dois atores principais do filme Homem de Aço: Henry Cavill ( Imortais) e Amy Adams (Golpada Americana) como Clark Kent/Super Homem e Louis Lane. Eu gostei bastante do filme Homem de Aço e achei que este casal combinou super bem. Às vezes é difícil achar pares que tenham algum tipo de química e nos convençam que estão apaixonados mas neste caso acho que os dois foram uma ótima escolha para o seu devido papel. Que bom que vamos vê-los mais uma vez.


Depois tivemos uma escolha bastante interessante com Ben Afleck como Bruce Wayne/Batman. Pois, eu também não estava nada à espera. E uma das coisas que logo me chamou a atenção foi como Bruce iria manter a sua identidade secreta com um queixo tão distinto como de Ben Afleck, mas para quem assistiu o teaser ( estará aí embaixo), viu que a nova máscara de Batman cobre tanto a parte de cima do rosto como a de baixo. Fiquei mais descansada. Mesmo assim não sei como será a atuação dele como Batman, apesar de ser um excelente ator e ter feito um belíssimo trabalho em Garota Exemplar (veja aqui o post sobre o filme).


Então, recapitulando, temos: Ben Afleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Super Homem, Amy Adams como Louis Lane, Gal Gadot como Diana Prince/ Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luther e Jeremy Irons como Alfred.


Foram escolhas bastante incomuns certo? Mas pronto, espero que seja um filme que valha a pena ser visto. Ainda não saiu nenhum trailer, nem poster oficial mas já temos um teaser que deixarei aqui. Mas assim que tiver mais informações atualizarei o post. Claro que a estreia só será em 2016, mas é sempre bom saber das novidades em primeira mão certo?
Já estão também sendo preparados dois filmes da Liga da Justiça e como a DC está querendo fazer algo parecido como o Universo Marvel Cinematográfico (veja aqui o post) creio que teremos os mesmos atores interpretando os mesmos personagens. 
Espero que tenham gostado e até.


8 comentários:

  1. Então... Aguardarei estrear e depois o DVD. Não acho que eu vá assistir no cinema. Minha alma Marvel me impedirá, mas confesso que esta rolando uma pontinha de curiosidade!!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana.
      Eu amo super heróis, não importa se são da Marvel ou D.C. Claro que tenho uma "queda" para a Marvel, mas acho que vou gostar de ver na mesma.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Não gosto de filmes de super heróis, sou mais comédias românticas, filmes de mulherzinha mesmo.

    www.whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara.
      Que pena, eu amo filmes de super heróis!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Oi! ^^
    Também não sou muito fã de filmes de super-heróis. Se for assistir será de curiosidade.
    Gosto mais de fantasias, terror e suspense!

    Adorei seu blog!
    Já estou seguindo!
    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helaina! Eu gosto muito de Super Heróis então estou super entusiasmada com este filme! Nem posso esperar.
      Muito obrigada! Bj

      Excluir
  4. Ana amei as novidades, estou tão por fora do cinema que nem sabia desse filme, mas será interessante. Adorei os atores escolhidos!!! Aguardo mais notícias!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Acho que será muito interessante, pelo menos assim espero rs
      Em breve mais notícias!
      Bj

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo