1 de fevereiro de 2014

Filme: A Culpa é das Estrelas


Olá caros leitores! Estou super feliz de vos dizer que a adaptação cinematográfica mais esperada (pelo menos por mim) de 2014 está mesmo quase quase a chegar!
 A Culpa é das Estrelas sai dia 15 de Agosto de 2014!

( OneRepublic contribuíram com a música What You Wanted como soundtrack do trailer!)





Direção: Josh Boone
Escritor: John Green
Atores: Shailenne Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff , Willem Dafoe (entre outros)


Hazel e Gus são dois adolescentes que compartilham de um humor sarcástico, um desdém para o convencional, e um amor que os leva em uma viagem. Sua relação é ainda mais milagrosa dado que outro companheiro constante de Hazel é um tanque de oxigênio, Gus faz piadas sobre sua prótese de perna, e eles se conheceram e se apaixonaram em um grupo de apoio do câncer.













Atores:


Shailenne Woodley e Ansel Elgort interpretam as duas personagens principais do livro: Hazel Grace e Augustus Waters. Devo confessar que não gostei muito da escolha nem para um nem para o outro, mas acho que depois de ver o filme mudarei de opinião. Estes dois atores também trabalharam juntos no filme Divergente (adaptação de Veronica Roth) em que faziam de irmãos. Estranho os vermos fazer de irmãos e depois de casal.






Nat Worff fará de Isaac, o amigo em comum das duas personagens. Nat já se deu a conhecer como ator no filme Noite de Ano Novo em que interpretou Walter.




Willem Dafoe será Peter Van Houten o escritor mal humorado do livro favorito de Hasel. Dafoe já é um ator de renome, mais famoso por o Homem Aranha e o Homem Aranha 2 onde interpretou o Duende Verde, alter ego de Norman Osborn.



John Green participou assiduamente das gravações, garantindo que tudo estivesse de acordo o original. Claro que este filme se trata de uma adaptação, mas creio que iremos ficar bastante emocionados na mesma. 

John Green e o elenco de ACDE


O Livro




Em 2013 A Culpa é das Estrelas foi o quarto livro mais vendido atingindo os 255 mil exemplares.
John Green inspirou-se na história verídica duma adolescente chamada Esther Grace Earl de 16 anos. Perdeu a batalha contra o câncer em 2010 e terá sua história contada com suas próprias palavras no livro A Estrela Que Nunca Vai se Apagar que a Intrínseca publicará no Brasil (ainda sem previsão de data)

Adicione A Culpa é das Estrelas no seu Skoob
Adicione A Estrela Que Nunca Vai se Apagar no seu Skoob








Trailer




Espero que tenham gostado e não percam a estreia que eu também não!

 

4 comentários:

  1. Não me canso desse trailer, ficou tão lindo, já até reli o livro essa semana. ^^

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda!
      Está mesmo muitooo lindo. Estou muito ansiosa para ver o filme!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Esse filme promete, como o John Green acompanhou tudo de perto, acho que vai ser uma adaptação bem fiel ao livro.

    E vamos combinar que esse trailer ta uma fofura, né?!



    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que sou a única pessoa no planeta que ainda não leu esse livros e que não está ansiosa pelo filme, mas respeito a euforia de vocês!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo