3 de fevereiro de 2014

Falando de Música...

Hey gente, como vocês sabem nós aqui do blog amamos música (dá pra notar pelo número de posts de "Trilha Sonora" que rola por aqui). Então eu pensei em fazer esse espacinho aqui (não sei se se tornará uma coluna ainda) para falar de algumas apresentações de famosos em eventos. Não estarei falando de show's completos em particular, mas sim das aparições pra cantar uma música ou duas em algum especial ou premiação. Entenderam? 

Hoje falarei sobre o assunto mais comentado da internet nessa segunda-feira que foi "show" do Bruno Mars no Super bowl:



O que falar do Bruno? Acho que toda pessoa no mundo gosta de pelo menos uma música dele, não é possível, ele arrasa \o/ Pra começar tivemos uma palinha do seu talento também para instrumentos como na bateria.

Que energia que esse cara tem, não só ele, mas toda a banda canta, dança, pula a apresentação inteira. E como que ele consegue cantar tão bem ao mesmo tempo que faz todas essas outras coisas em cima do palco? Me diz?

Essa apresentação foi espetacular. Já começou com um nível de animação super elevado, não consegui nem ficar parada (e olha que eu assisti em casa pelo youtube hoje rs'). Sem contar que ele tem uma beleza diferente e arrasou nos passos de dança que ele arriscou no palco, simplesmente sensacional!

E para melhorar ainda mais o show teve uma participação especialíssima da banda Red Hot Chili Peppers!




E que juntando a energia desses dois a plateia foi a loucura!

Pra finalizar teve a parte emocionante da apresentação que ficou por conta da famosa música "Just The Way You Are". E galera isso tudo rolou em uma apresentação de 14 minutos apenas.

Se vocês acham que eu estou exagerando e que não deve ter sido tudo isso, tirem suas próprias conclusões dando o play no vídeo da apresentação:



Eu quero que ele venha no Brasil logo pra ver de perto esse talento todo *-* E vocês? Gostam do Bruno? Aguardo vocês nos comentários!

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!



6 comentários:

  1. Concordo Plenamente com você Mariana...
    O Bruno Mars Arrasa.
    Beijos,
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. RHCP <3 <3

    até que gosto bastante do Bruno Mars, ele tem uma voz ótima, essa apresentação foi realmente um arraso.

    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo que deu mais audiência do que as apresentações passadas da Beyonce e Madonna :O arrasou mesmo!

      Excluir
  3. Aaaaaaa, eu sou louca pelo Bruninho! hehe... Até assisti o segundo quarto do jogo pra não perder o show, que foi incrível, como tudo que ele faz (fã detected)!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisti ao vivo por que não estava em casa :/ Mas mesmo assim arrasou!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo