29 de janeiro de 2014

Trilha Sonora: Coldplay


Olá meus amigos! Que tal uma trilha sonora bem calminha para acompanhar as nossas leituras?
 Hoje trago-vos Coldplay.

Um pouco sobre a banda...


Coldplay é uma banda britânica de rock alternativo fundada em 1996 na Inglaterra pelo vocalista principal Chris Martin e o guitarrista Jonny Buckland.
A banda passou a se chamar "Coldplay" em 1998, antes de gravar e lançar três EP: Safety em 1998, "Brothers & Sisters" como single em 1999 e The Blue Room no mesmo ano.
A banda já ganhou vários prémios da indústria musical ao longo de sua carreira e já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo.



1 - Atlas ( Soundtrack do filme Jogos Vorazes - Em Chamas)





2 - Fix You




3 - Trouble





4 - Us Against the World





5 - Paradise





Existem tantas músicas que eu simplesmente amo dos Coldplay que ficou difícil escolher apenas 5 para colocar na minha trilha, mas acho que consegui fazer um bom top cinco para quem ama todas! Rs

Espero que tenham gostado e até =)


4 comentários:

  1. Amo Coldplay!
    Minha preferida é Yellow
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Coldplay <3
    Adoro!!! Paradise é ótima.
    Beijos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Coldplay é a banda preferida da minha mãe, consequentemente ouço as músicas deles o tempo todo e adoro! Principalmente Atlas e Fix You <3

    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
  4. Amo algumas músicas do Coldplay, principalmente aquelas que falam sobre a vida *.*

    adorei seu blog, estou te seguindo aqui :)

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo