27 de janeiro de 2014

Trilha Sonora: Celeste Buckingham


Vamos de música?
Hoje eu separei 5 músicas da cantora Celeste Buckingham, que não é muito conhecida, eu mesmo só conheço essas cinco músicas dela, mas espero que vocês curtam o som.




As músicas estão por ordem de que eu as conheço, o meu primeiro contato com a cantora foi através da música:

1) Run Run Run


2) Never Be You

3) Crushin' My Fairytale



As músicas 4 e 5 são em parceria. Uma com sua irmã (eu acho) e outra com um rapper que fala um idioma diferente do que estamos acostumados (pelo menos eu)

4) Gone

5) I Was Wrong

Já conheciam? O que acharam?

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa cantora e até que gostei bastante do estilo das músicas dela, a primeira da playlist virou uma favorita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaa a minha também. Amo a primeira *-*

      Excluir
  2. Mari não conhecia mas adorei a Play list. Ela canta muito bem.
    Adoro as novidades que vc apresenta aqui!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao vivo ela também canta super bem!
      Fico feliz que goste Aline, obrigado!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo