23 de janeiro de 2014

Tag: Complete as frases

Nossa querida (e linda) parceira Michelly Santos do blog "Mais Uma Página" nos indicou faz um tempinho para uma tag bem legal chamada: "Complete as frases" (desculpa a demora pra responder). A tag não é sobre livros, mas é legal então quis responder. Acho que nem preciso explicar o que é pra fazer né?
Vamos lá:

O Mundo seria mais feliz se...
houvesse mais amor do que ódio.

Uma verdadeira amizade é realmente importante quando...

A pessoa não te julga e sim te zoa por gostar de alguma coisa diferente da dela.

Paciência e tolerância são pra mim...

Algo importante e que todo mundo deveria ter pelo menos um pouco.

Algo que me irrita profundamente...

Gente que tenta te convencer a mudar de ideia só por que não bate com a dela.

Acho que as pessoas mais humildes...

Estão entrando em extinção, infelizmente.

Quando o dia amanhece nublado...
Meu humor melhora.

Uma qualidade indispensável nas pessoas...
O saber perdoar.

E agora eu teria que indicar 6 blogs pra fazer essa tag, mas não vou indicar não ok? Quem quiser fique a vontade e comente o link pra eu ver como vocês completaram as frases também!

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

8 comentários:

  1. Oi Mari!!
    Gostei das suas respostas!! E achei legal você melhorar o humor em dias nublados!! =) Primeira vez que ouço falar! Sempre dizem que ficam tristes em dias assim!! rsrs Eu estou conseguindo ver beleza, agora, em dias nublados agora! rsrs

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com (meu mundo em tons pastéis)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sou uma das poucas, gosto muito de tempo mais frio e chuvoso! rsrs...

      Excluir
  2. Amei a tag e gostei muito de suas respostars!
    Te indiquei em uma tag http://coisasdegabiz.blogspot.com.br/2014/01/tag-selo-versatile-blogger-award.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olha! Não vi que vc tinha respondido! :) Adorei as respostas!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Que bom que gostou, obrigado pela indicação :D

      Excluir
  4. Adorei as respostas! E achei bem interessante a Tag

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo