20 de janeiro de 2014

O que eu assisti? Muita Calma Nessa Hora 2

E eu voltei com o "O que eu assisti?"! Já que houve participação de vocês nos comentários de "Carrie a Estranha" eu imagino que gostaram (pelo menos um pouco) então já que fui ao cinema vamos a mais um comentário, dessa vez, sobre o filme brasileiro "Muita Calma Nessa Hora 2".






Sinopse: "Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella acaba de voltar da Argentina, Aninha está indecisa após a consulta de uma vidente, Tita voltou de Londres em busca de um trabalho como fotógrafa e Mari está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras."








Geralmente rola um pouco de preconceito quando o filme é brasileiro, pelo menos eu sempre procuro bem antes de assistir pra ver se não tem muita besteira, pra saber se realmente vale apena. O primeiro eu vi faz tempo, ou seja, não lembro de praticamente nada, minha sorte é que o segundo não precisa necessariamente do anterior, só algumas piadas que você acaba rindo mais se já tiver assistido.

Dei umas boas risadas na sala do cinema, não é um filme pra você refletir sobre alguma coisa (óbvio), mas uma ótima aposta pra assistir com os amigos. A história é simples, não tem nada demais, só que por ter cenas engraçadas, como o personagem do Marcelo Adnet com sotaque super carregado de paulista (pra nós cariocas isso é engraçado ta? kkkk) ou a música super bizarra do Renan (Bruno Mazzeo) acaba se tornando um filme bem legal.

No elenco temos as quatro protagonistas, interpretadas por, respectivamente, Fernanda Souza, Gianne Albertoni, Débora Lamm e Andréia Horta, mas o humor não se concentra nelas e sim nos coadjuvantes de nomes bem conhecidos, como Marcelo Adnet, Bruno Mazzeo (citados anteriormente), Marcelo Tas, Heloísa Périssé, Raphael Infante, entre muitos outros. Um elenco bem vasto e divertido.




Além desses atores temos participações especiais de alguns nomes bem bacanas da nossa música também, como Jota Quest, Maria Gadú e Marcelo d2.



Então é isso galera, espero que tenham gostado e quero saber a opinião de vocês nos comentários!

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!


8 comentários:

  1. Não tinha me interessado muito por esse filme até ler o seu post, agora estou com vontade de assistir!

    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, é legal, dê uma chance pro cinema brasileiro kkkk'

      Excluir
  2. Que legal!! Eu vi o primeiro e gostei! É bom mesmo para se distrair!! Tem clima de verão e férias!! Amo filmes que falam do Rio! rsrsrs Vou assistir com certeza!! Adorei a dica!

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com (meu mundo em tons pastéis)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gostou do primeiro, é provável que goste do segundo também!

      Excluir
  3. Oi Mari, tudo bem?

    Eu vi o primeiro filme no cinema. Foi legalzinho, dei umas risadas, mas, sinceramente, acho que não veria o segundo. Não sou mt fã dessas comédias brasileiras. Acho que elas são, na maioria das vezes, muito forçadas!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, esse foi um dos poucos que eu assisti e gostei! Na sua maioria tem besteiras demais e não me agrada, mas esse de bobagem só tem palavrão, mas dá pra assistir numa boa!

      Excluir
  4. Eu assisti o primeiro, é muito bom, pretendo assistir esse em breve.
    Se for tão engraçado quanto o primeiro, já vale a pena.

    Beijos Conversas de Alcova,
    Vim convidada através do Skoob, venham me visitar também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim, vou la te visitar logo logo ;)

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo