1 de janeiro de 2014

Top 5: Adaptações Cinematográficas


Olá queridos leitores! Como foi o vosso Réveillon? Devo dizer que o meu foi ótimo, acompanhada da minha família e boa comida! 

Mas vamos ao que interessa: hoje separei para vocês o meu Top 5 de adaptações cinematográficas de livros que eu amei:


A Culpa é das Estrelas
Baseado no romance homônimo de John Green




Estreia nos EUA em 6 de Junho de 2014

Hazel e Gus são dois adolescentes que compartilham de um humor sarcástico, um desdém para o convencional, e um amor que os leva em uma viagem. Sua relação é ainda mais milagrosa dado que outro companheiro constante de Hazel é um tanque de oxigênio, Gus faz piadas sobre sua prótese de perna, e eles se conheceram e se apaixonaram em um grupo de apoio do câncer.

 Adicione no seu skoob








A Menina que Roubava Livros
Baseado no drama homônimo de Markus Zusak




Estreia no Brasil a 31 de Janeiro de 2014

Enquanto submetidos aos horrores da Segunda Guerra Mundial na Alemanha, a jovem Liesel encontra consolo por roubar livros e compartilhá-los com outras pessoas. Sob as escadas de sua casa, um refugiado judeu está sendo protegido por seus pais adotivos.




Divergente
Baseado na distopia homônima de Veronica Roth




Estreia no Brasil em 21 de Março de 2014


Beatrice Prior, um adolescente com uma mente especial, tem sua vida ameaçada quando um líder autoritário pretende exterminar sua espécie em seu esforço para tomar o controle de sua sociedade dividida.


Adicione no seu skoob




Jogos Vorazes - A Esperança Parte I
Baseado na distopia homônima de Suzanne Collins




Estreia nos EUA a 21 de Novembro de 2014

Katniss Everdeen relutantemente se torna o símbolo de uma rebelião em massa contra o Capitólio autocrático.


Adicione no seu skoob

Nota: esta imagem não é do poster oficial, mas feita por um fã, mas achei tão bonitinha que eu usei.
Assim como o filme Amanhecer, A Esperança será dividida em dois filme.





Garota Exemplar
Baseado no Thriller homônimo de Gillian Flynn





Estreia nos EUA em 3 de Outubro de 2014


No dia de seu quinto aniversário de casamento Amy, esposa de Nick Dunne, desaparece sem deixar rasto.

Adicione no seu skoob

Nota: essa é a primeira imagem divulgada do filme! 


22 comentários:

  1. Eu, a desinformada, não sabia que Garota Exemplar ia virar filme e filme com o Ben Affleck #murri. Espero que seja legal. Cara, bem que A Culpa é das Estrelas podia ter lançamento mundial. Ia ser lindo.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, eu estou super ansiosa por estas estreias! Concordo plenamente!
      Beijinhos e bom ano!

      Excluir
  2. Esperando ansiosamente pelas adaptações!! O que mais quero ver é A menina que roubava livros!!

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com (Meu Mundo Em Tons Pastéis)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirelle. Muito ansiosa também, esse vai ser o primeiro a sair!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Esse ano vai ser um estouro de adaptações. Eu mesma estou perdidinha com os livros que tenho que ler para depois assistir! A menina que roubava livros é agora em janeiro?! OMG acho que preciso correr em uma livraria e com urgência máxima! hahahaha

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, este ano realmente é o ano das adaptações! Ainda não o li também, mas ainda o irei fazer rsrs
      Beijinhos

      Excluir
  4. Já me imaginando chorando feito criança em alguns desses filmes!
    Sério, sairei do cinema desidratada!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, amei o teu nome rsrs.
      Pois, eu nem quero pensar no que me acontecerá depois de ver A Culpa é das Estrelas rsrs
      Beijinhos

      Excluir
  5. Surtei agora, não sabia que ia sair filme de Garota Exemplar *-*
    Os pais dela são igualzinhos eu imaginei.
    Esse filme tem que ser ótimo!

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou lendo o livro, mas nunca imaginei o Ben como Nick rsrs
      Acho que será muito bom sim!
      Beijinhos

      Excluir
  6. Quero muito ver A Culpe é das Estrelas e o A Menina que Roubava Livros. Dois livros que eu adorei.
    Beijos,
    http://monomaniacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, eu estou louca para ver todos rsrs
      Muito ansiosa.
      Beijinhos

      Excluir
  7. De todos os que mais anseio são A Culpa é das Estrelas e A Menina que Roubava Livros. Não tive a oportunidade de ler Divergente ainda e os filmes da série Jogos Vorazes me deixam com um pé atrás. O primeiro filme me foi uma decepção, estou adiando assistir o segundo e A Esperança foi o livro que menos gostei da série, ou seja, all the feelings, hahahha.
    Aliás, ótimo blog!


    http://leitoraemtransicao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, muito obrigada!
      Eu li quase todos, só me falta A Menina que Roubava Livros, mas eu gosto muito de ver as adaptações, e estou muito ansiosa por Divergente e o terceiro filme de Jogos Vorazes. O primeiro realmente não foi muito bom, mas o segundo eu vi e amei!
      Beijinhos

      Excluir
  8. Ansioso por A Menina que Roubava Livros *-*

    http://umgoledeutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa para A Culpa é das Estrelas e esse poster é lindo <3
    Beijos
    Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo, eu própria fiquei admirada! Ficou perfeito.
      Beijinhos

      Excluir
  10. Estou ansioso por todas essas adaptações *-* Não vejo a hora de estrear *o* hahaha

    espacobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Feliz 2014 querida!!! Adorei saber a programação do cinema, ansiosa pelas estreias.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2014 Aline!!! Muito obrigada!
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo