3 de janeiro de 2014

Filme/Novidade: Serena

Olá queridos leitores, quantos fãs aí de Jennifer Lawrence e Bradley Cooper? \o/ 
Pois é, estes dois não nos param de surpreender atuando juntos!


 Primeiro os vimos em O Lado Bom da Vida interpretando Pat e Tiffany


Depois em Trapaça, que sairá ano que vem, como  Richie DiMaso e Rosalyn Rosenfeld 


E agora em Serena,como George Pemberton e Serena Pemberton uma adaptação cinematográfica baseada no romance homônimo. 


Estreia – 28 de Março de 2014 
Direção – Susanne Bier 
Com – Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Toby Jones ( entre outros) 
Gênero – Drama 
Nacionalidade – EUA 

George Pemberton (Bradley Cooper) e Serena Pemberton (Jennifer Lawrence) são um jovem casal, que decide partir de Boston à Carolina do Norte em 1929, no intuito de construir um império no ramo da madeira. Quando Serena descobre que não pode ter filhos, ela começa a manifestar sentimentos de vingança contra a mulher com quem George teve um filho ilegítimo antes de se casar. Suspeitando que George protege esta outra família, a intensa união entre ele e Serena começar a se destruir. 







No Brasil esse livro não foi lançado e para ser sincera não sei se irá, mas temos sempre a versão em inglês para quem quiser muito conhecer a história original antes de ver o filme (Skoob). 






Ainda não foi lançado o trailer oficial nem o poster,  mas não se preocupem que assim que sairem atualizarei o post. Eu queria contar-vos logo esta novidade, pois até eu quando descobri fiquei super feliz! 
Espero que tenham gostado e até =)

 

14 comentários:

  1. Eles se saem muito bem juntos! E eu adoro ambos =)
    E ela fica muito melhor loira! hahaha
    Eu pensei que era baseado em um livro que foi lançado aqui no brasil.. mas nao lembro qual o nome do autor. Enfim.
    O filme parece interessante e eu já estou com vontade de assisti ;D

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito vê-lo!! Eu amo os dois, separados e juntos, mas claro que juntos eles tem aquela química que nós adoramos ver!
      Concordo que ela loira fica muito melhor rs
      Espero que depois do filme lancem o livro!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Adoro os dois atores, acho que os filmes serão ótimos se contarem com esses dois no elenco! Provavelmente vou assitir quando lançar

    Beijos,
    http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também os adoro! Os filmes são todos tão legais que acho que este também será.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Acho que Serena tem uma grande chance de ser publicado após o filme, dependendo do resultado de bilheteria que deve ser até bom por conta da dupla aí.




    http://leitoraemtransicao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que Deus te ouça Jéssica! rsrs quero muito ler esse livro.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Nunca assisti nenhum desses filmes, nem a atuação do Bradley individualmente. Eu mesma só vi Jogos Vorazes porque é a adaptação de um livro que amo, só por isso conheço o trabalho da atriz.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês, aconselho que vejas, são todos muito bons! Não só os do Bradley mas os da Jennifer. No outro dia estava vendo um romance, e quem aparece? Jennifer Lawrence! Fiquei toda feliz por juntar à lista mais um filme com ela rsrs
      Beijinhos

      Excluir
  5. Não sabia que ela tinha feito tantos filmes assim!! Me interessei muito por Serena! Parece ser bem legal!! Vou ver assim que sair!!

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com (Meu Mundo Em Tons Pastéis)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirelle. Na verdade ela fez muitos mais, estes são apenas os com o Bradley, que já foram esses 3, mas espero que apareçam mais pois eu amo a atuação de ambos.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Assisti o Lado Bom da Vida um dia desses e adorei a atuação deles juntos, super animada para ver esses outros filmes!

    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei tanto esse filme *.* Acho que ambos interpretaram muito bem os papeis, até porque eu li o livro então conhecia bem os personagens, e eu simplesmente amei!
      Beijinhos

      Excluir
  7. Ana adorei as news!!! Adoro essa atriz desde jogos vorazes!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaste Aline! Fico super feliz quando consigo agradar aos nossos seguidores.
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo