15 de janeiro de 2014

Filme: O Espetacular Homem-Aranha - A Ameaça de Electro


Olá caros amigos leitores, quem aí é fã do Homem-Aranha? \o/
Eu sou, então trago-vos o filme Homem-Aranha - A Ameaça de Electro.

 

Lançamento: 01/05/2014
Direção: Marc Webb
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Fox entre outros
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

Depois das aventuras de O Espetacular Homem-Aranha (2012), Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (Emma Stone), de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx), para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado.




Curiosidade: 

Depois de se conhecerem nas gravações do primeiro filme, Andrew Garfield e Emma Stone começaram a namorar na vida real, eles não são fofos?




Atores



Andrew Garfield como Peter Parker/ Homem Aranha
Emma Stone como Gwen Stacy
Jamie Foxx como Max Dillon/ Eletro
Dane DeHaan como Harry Osborn
Entre outros (...)



Imagens do filme



Trailer






13 comentários:

  1. To maluca para ver esse filme!! Ainda falta tanto tempo para lançar :/...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara.
      Também estou! Na verdade eu prefiro o novo spider man ao antigo, então estou super entusiasmada com os novos filmes. Nem posso esperar!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Tô bem ansiosa pelo filme. O último não me agradou tanto quanto a primeira trilogia, mas eu gostei bastante e o casal é muito fofooooo! :3 Estou ansiosa por esse!

    beijos,
    http://leitoraemtransicao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica.
      Eu também estou ansiosa. Ao contrário, eu prefiro os novos filmes, talvez pela nova "high tech" ou simplesmente pelo casal, ainda não sei rs
      Beijinhos

      Excluir
  3. Eu assisti esse filme quando ainda estava em cartaz e achei a versão bem mais legal do que as anteriores. Gostei muito do blog. Seguindo!!
    .
    http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um bom filme e cheio de ação, mas não consigo gostar de filmes de super heróis...são pouquíssimos os que gosto.

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com (meu mundo em tons pastéis)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mirelle.
      Eu AMO super heróis, acho que não há um filme de Supers que eu não tenha visto ou que não queira ver rsrs
      Beijinhos

      Excluir
  5. Eu amo filme de super heróis, como tenho 3 irmão não teve como não aprender a gostar deles e de HQ e posso dizer que estou ansiosa por este filme. ^^

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda.
      Eu também amo! Os meus irmãos são mais novos que eu, então a influência é minha rsrs
      Beijinhos

      Excluir
  6. Ana minha linda adorei sua indicação de filme. Adoro todos os filmes de super-heróis mas confesso que ainda não vi esse, mas o farei em breve.
    Que fofo os atores estarem juntos na vida real!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Aline!
      Eu sou super mega fã de super heróis, acho que dá para notar pelo número de posts sobre filmes de fantasia rsrs
      Também achei super fofo *.* eles são tão lindinhos não são?
      Beijinhos

      Excluir
  7. Não sabia ainda que ia lançar o dois sabia? Sempre descubro alguma coisa quando venho aqui haha' Me arrepio ver o trailer, sou apaixonada por filme de heróis e amo o Andrew e a Emma, assisti todos os filmes dela, ela é excepcional! Super ansiosa para o filme.

    Beijos, Thaly.
    Irradiando

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo