24 de janeiro de 2014

Destruindo o meu diário #2




Opa, como vocês estão leitores queridos do Blog Portão Azul? :)
Nesse post eu trago mais um pouquinho do meu diário pra vocês. Tô meio sem tempo, e acabei não fazendo tanta coisa... mas... ele já tá ficando mais "cheio", como dá pra ver na próxima foto.


Então... vamos conhecer mais o interior do meu "Destrua este diário"...


E você, conhece essa obra magnífica da Keri Smith? Quer ser mais criativo e não sabe como? Já tem o "Destrua este diário"? Conte pra nós um pouco da sua experiência com ele! 

7 comentários:

  1. O seu diário destruido ficou lindo! Não sou mt criativa, o meu saiu todo esquisito :/


    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha? rs
      Eu achei o meu tão maltratado, tadinho! rs

      Excluir
  2. Estou com dúvida se compro ou não, se destruo ou não destruo rsrs
    Não sei se vou ter coragem de destruir hahaa
    Beijos,
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava que não ia ter coragem, Taty. Mas aos poucos to conseguindo o/

      Bjs

      Excluir
  3. Queria ter criatividade, eu tenho um Destrua Este Diário e ele saiu todo escroto, vou ver se consigo refazer, se não vou comprar outro haha

    Marcelo
    1001-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, Marcelo. Tb to achando o meu escroto! rsrs

      Excluir
  4. Já falei que quero esse livro só porque fico invejando todas as pessoas lindas que fazem os livros ficarem super legais <3

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo