2 de dezembro de 2013

TV Portão Azul: Tag: Isso ou aquilo?



"Isso ou Aquilo?" é uma tag super legal que eu vi lá no blog da Juh Sutti, Livros e Blábláblá, e como gostei bastante quis fazer aqui com vocês também. Quem traduziu foi a Tati Feltrin, mas não sei quem criou, então vou ficar devendo essa pra vocês ok?


Perguntas:
1) áudio book ou livro?
2) capa dura ou mole?
3) ficção ou não-ficção?
4) fantasia ou vida real?
5) Harry Potter ou Twilight?
6) e-book ou livro físico?
7) comprar ou pegar emprestado?
8) Livro único ou série?
9) livraria física ou online?
10) livro longo ou curto?
11) drama ou ação?
12) ler no seu canto ou tomando sol?
13) chocolate quente, café ou chá?
14) ler resenha ou decidir por si?


E quais são as escolhas de vocês? Quero muito saber.

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

11 comentários:

  1. Adorei a tag. Estou seguindo o blog
    Dá uma passadinha lá depois ;)
    http://umviciadoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigado!
      Também estou seguindo o seu blog :D

      Excluir
  2. Quase todas as suas respostas foram idêntica as minhas kk, gostei demais do vídeo ;)...!

    Att. Guilherme
    www.livrovsspoilers.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa que legal! Fico feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  3. Hey colega Storck, posso fazer essa tag la no meu blog??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode não, DEVE! E depois manda o vídeo pra gente ver as suas respostas também ;)

      Excluir
  4. Mariana Lindona amei suas respostas. Só fiquei surpresa com Harry Potter, como assim vc nunca leu nada???? É fantástico, um mundo totalmente novo e mágico. Sou fã da J.k. Rowling \o/
    Beijos.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  5. Foi super difícil responder essa TAG.
    Adorei o blog, já ganhou uma seguidora! Beijocas
    http://gabiworldofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo