19 de dezembro de 2013

TV Portão Azul: 6 livros para ler nas férias



Fomos indicados a uma tag bem bacana pelo nosso blog parceiro Ane Bee - Livros e Afins em que eu separei 6 livros pra vocês lerem nas férias bora ver? 




Só uma observação: Mil desculpas pela qualidade do vídeo que está péssima, eu sei,  é por que o foco da minha câmera está com defeito então as vezes fica super embaçado, mas o áudio acho que deu pra entender.

Links citados no vídeo:

E quais são as leituras das férias de vocês? Deixem no comentários ;)

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

16 comentários:

  1. Concordo com as suas dicas! The Walking Dead todos devem ler, e O lado bom da vida eu vou ler nas férias com certeza!
    Adorei o vídeo!

    depoisdeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Walking Dead todos devem ler e assistir por que é muito bom *-*
      Fico super feliz que tenha gostado Juliana!

      Excluir
  2. Ótimas dicas!
    "Perdida" é perfeito <3 e acho que lerei ele infinitas vezes!

    Ana Flávia ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou de reler livros não, mas com esse provavelmente vou abrir uma exceção.

      Excluir
  3. Tenho muita vontade de ler o lado bom da vida, amei o filme e espero que o livro seja tão bom quanto!

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas escolhas com certeza..
    três deles quero muito ler *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Já li Anna e estou acabando TWD, e gostei muito dos dois.
    Dos outros, o único que não tenho muita vontade de ler é O Lado Bom da vida, mas, quem sabe não mudo de ideia um dia... :)
    Adorei o vídeo, vc se saiu super bem!
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Sobre o Lado Bom Da Vida, eu recomendo como você pode ver pelo vídeo kkkk, mas acho muito bom mesmo, de verdade!

      Excluir
  6. De todos esses ai o único que eu li foi "O Lado Bom da Vida", e não gostei muito ano. Depois de algumas páginas comecei a ler achando que iria ficar melhor, mas não ficou kk. Mas os personagens, principalmente a Tiffany, são super divertidos.
    Ótimo vídeo!

    Att. Guilherme
    www.livrovsspoilers.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, por isso que eu gostei do livro!
      Que bom que gostou.

      Excluir
  7. Já li Perdida e super recomendo. Li tbm O lado bom da vida e achei mais o menos kkkkk
    TEnho muita vontade de ler Anna e o Beijo Francês. Esse livro parece ser ótimo.
    Adorei as indicações.
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna e o Beijo Francês é muito fofo, leia sim!

      Excluir
  8. Mari adorei suas escolhas. Vai lá no meu blog, respondi essa tag ... Vou ler Perdida agora em janeiro. beijos.

    Leituras, vida e paixões

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo