23 de dezembro de 2013

Trilha Sonora: Músicas Natalinas


Essa época do ano as músicas são maravilhosas, com letras lindas, e melodia tão gostosa de ouvir. Pensando isso separei algumas músicas com esse tema: Natal, pra mostrar pra vocês, vamos ouvir?

1) Pentatonix - Angels We Have Heard On High
Esse grupo, pra quem não conhece, cantam acapela, ou seja, só com vozes, e fica a coisa mais linda e super combina com esse clima natalino ainda mais com essa música clássica do natal.



2) Kelly Clarkson - Underneath the tree
Já a Kelly não contente em lançar uma música pro natal lançou logo um CD inteiro. Mas eu escolhi uma só (das duas que eu ouvi) pra mostrar pra vocês. Além da música ser linda eu adorei o cenário.



3) Kurt Schneider - Jingle Bell Rock
Essa música não podia faltar, mas tem tanta versão que eu fiquei até na dúvida de qual colocar aqui, então preferi colocar a versão mais recente que eu vi e com o clipe mais bonitinho.



4) The Killers - Don't Shoot Me Santa
Ok, essa música tem a letra muito engraçada e o clipe muito estranho. Foi indicação da Ana (tinha que ser kkk). Mas achei legal colocar aqui pra ficar mais divertido o meu top 5 de músicas natalinas.


5) Alex & Sierra - All I Want For Christmas Is You
Own olha eles aqui de novo. Os meus queridos vencedores do The X Factor USA 2013 (Clique aqui pra ouvir a trilha sonora deles). A final foi especial com músicas de natal e eles não podiam ficar de fora da minha listinha. Vejam essa apresentação apaixonante:




E então? Gostaram? Qual música faltou na minha lista na opinião de vocês?

Como essa é a minha última postagem antes do natal...
Quero desejar a todos um Feliz Natal e que comam bastante ok? Mas sem se esquecer, claro, do verdadeiro motivo de estarmos comemorando essa data tão linda: O Nascimento de Jesus.
Fiquem com Deus, e eu volto pra desejar Feliz Ano Novo pra vocês mais pra frente!

Eu Sou a Mariana Storck e Até a próxima!

12 comentários:

  1. Eu sou APAIXONADA por músicas natalinas, to aqui na sua página ouvindo elas sem parar, rs.

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (:
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal para vc tbm! Amo todas essas músicas :)

    ResponderExcluir
  3. Ameeei sua playlist!
    Sou apaixonada por músicas natalinas e suas escolhas foram incríveis!
    The Killers e Pentatonix <3 Perfeito!
    E adorei a apresentação do Alex & Sierra, mais do que mereceram a vitória deles!
    Beijoos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, eles foram os melhores sem dúvidas, estava apaixonada por eles desde a apresentação das 4 cadeiras *-*

      Excluir
  4. Acordei hoje muito natalina também!! rsrs Escutei algumas músicas e inclusive vi e amei essa versão de Jingle Bell Rock!! Postei no tumblr e tudo! rsrs Muito show o que eles fizeram!!

    Meninas, indiquei vocês para responder uma Tag lá no meu blog!! Espero que gostem!!

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com.br (Meu Mundo Em Tons Pastéis)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigado pela indicação!!!

      Excluir
  5. Valeu pelas dicas mas não tenho muito hábito de escutar músicas de natal, mas valeu mesmo assim.
    Beijos e ótimo natal!!!


    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  6. Momento de apreciação de músicas natalinas pós-natal... =,(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a música é boa não tem época kkkkk!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo