7 de dezembro de 2013

Trilha Sonora: James Arthur


Olá amigos leitores! Hoje trago-vos mais uma trilha sonora para acompanhar as vossas leituras, algumas das músicas acústicas de James Arthur, não conheces? Eu também conheci apenas há dois dias e já estou apaixonada!

Cantor: 


James Andrew Arthur mais conhecido como James Arthur (nascido em 02 de Março de 1988), é um cantor e músico britânico de Middlesbrough que venceu a nona temporada do The X Factor (Reino Unido) em 2012. Desde o seu primeiro single, passou a vender mais de 1,2 milhões de cópias no Reino Unido e 2,5 milhões de cópias em geral, tornando-se o segundo vencedor ‘best-seller’ do The X Factor.



1 - Recovery






2 - Get Down


>



3 - You’re Nobody Till Somebody Loves you






4 - Versão da música Wrecking Ball de Miley Cyrus






5 - Novo single – New Tattoo






5 comentários:

  1. Adorei o cover da Miley que ele fez. Não conhecia o cantor, mas acho que ele manda super bem. Legal que, pelo menos lá fora as pessoas que participam destes programas X Factor, The Voice, acabam conseguindo se manter na mídia, o programa é realmente um trampolim. Aqui no Brasil todo mundo some.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, concordo totalmente, mas também a América é praticamente o país "rei" da música, todos os países do mundo ouvem a música de americanos. Não sou fã da Miley, mas o cover tornou a música muito boa, o que para mim não era, até porque o videoclipe é simplesmente ridículo. A voz dele é excepcional!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oie, adorei seu blog. Seguindo, claro.
    Se gostar, retribui depois
    http://umviciadoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Felipe, obrigada =D
    Estou seguindo ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sobre a musica impossible,o clipe é de algum filme?

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo