21 de dezembro de 2013

Trilha Sonora: Imagine Dragons



Olá amigos! Que tal uma trilha sonora para relaxarmos enquanto lemos os nossos livros?

Hoje trago-vos a banda fenômeno do momento na América e na Europa – Imagine Dragons.
Eu simplesmente fiquei viciada nas músicas deles! Amo por completo, então aqui vos mostro 5 das músicas que estão na minha playlist ;)

Um pouco sobre a banda…



Imagine Dragons é uma banda de indie rock formada em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. O nome do grupo é um anagrama, mas a palavra original é desconhecida, exceto para os membros da banda. O sucesso deles tem sido tanto que tem várias músicas em filmes e até em jogos. A banda lançou 3 EP’s antes de assinar contrato com a gravadora, que depois lançou um EP e depois um álbum de estúdio chamado Night Visions. O álbum também atingiu a primeira posição na Billboard Alternative e Rock Album, e ficou entre as dez melhores posições nas paradas austríacas, canadenses, alemãs e norueguesas. Em fevereiro de 2013, Night Visions ganhou o prêmio de álbum de ouro.

Playlist:


1 – Radioactive (versão acústica) – Soundtrack do filme A Hospedeira





2 – It’s Time (versão acústica) – Soundtrack do filme As Vantagens de Ser Invisível





3 – Who We Are – Soundtrack do filme Em Chamas





4 – On Top of the World (este vídeo está muito engraçado, cheio de pistas e simbologias, espero que entendam)





5 – Hear me (eu andava sempre ouvindo essa música em anúncios e programas na TV mas nunca descobri de quem era, um dia estava ouvindo o CD deles, e encontrei a música! Fiquei super feliz)





Para quem gostou e quer saber mais da banda, deixo aqui os links das páginas oficiais:

9 comentários:

  1. Amo Imagine Dragons, Radioactive é minha música preferida deles.



    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  2. Descobri Imagine Dragons quando vi que a Alexandra estava em um clipe e tal , aí fui ver e viciei em Radioactive , nisso vi um vídeo da Mari que falava de como o CD era bom e tal , então baixei tudo haha
    kissus
    cupcakederendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito bons mesmo! Eu nem sabia que ela tava no vídeo, mas quando fui ver reconheci-a logo!
      O CD é ótimo mesmo, recomendo ;)
      bjs

      Excluir
  3. Gosto muito de Imagine Dragons, pena que eles não tem tantaaaaas musicas quanto eu gostaria, rsrsrsrsrs. It's time é minha favorita

    #F.Collins

    http://pedacosdomundoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eles são uma banda bastante recente apesar de serem tão famosos, então os EP's que eles lançaram estão quase todas no CD novo.
      Vamos ficar à espera de mais ^^
      bjs

      Excluir
  4. Oi, Ana!
    Sou COMPLETAMENTE apaixonada por Imagine Dragons. Tenho até o CD, amo todas as músicas do Night Visions. Logo, fiquei super animada com post deles por aqui. Que legal que você também curte. <3
    Minha música favorita deles é Bleeding Out, por mais que eu também ame It's Time e Radioactive. Qual é a sua favorita?

    Livro de Unicórnios

    (Observação: Eu indiquei vocês três para um desafio lá no blog. Dá uma olhadinha?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia =D
      Eu também fiquei até viciada neles! Ouvi sem parar vezes sem conta!
      A minha favorita acho que é mesmo a Radioactive, mas eu amo a It's time, Nothing left to say e on top of the world, basicamente essas que eu coloquei aí rsrs
      Beijinhos e obrigada =D

      Excluir
  5. Deles que eu já ouvi é Radioactive, e adorooooo, amo essa música!
    Acho tão lindo o video Clipe ;)
    Vou aproveitar sua seleção para conhecer as outras músicas.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo