16 de dezembro de 2013

Trilha Sonora: Alex & Sierra



Confesso que tinha um certo preconceito com respeito ao programa The X Factor, por que sempre achava que as pessoas que iam pra lá não cantavam nada então nunca dei uma chance ao  programa, mas ai uma amiga minha assistia e ficava comentando comigo e eu não entendia nada. Logo decidi que essa temporada eu assistiria e não é que eu me apaixonei pelo programa e alguns participantes?

Um deles é a dupla Alex & Sierra (o outro é o Jeff, que não canta horrores, mas eu gosto mesmo assim). Eu me arrepio quando eles cantam, muito lindo como a voz deles se encaixam. Como eu não sei nada de música não posso dizer que eles cantam muito ou se a técnica deles é ruim ou boa (a Carol pode dizer melhor essas partes), mas eu me amarro em ouvir eles cantando, então separei 5 apresentações que eu mais gostei deles no programa pra mostrar pra vocês que ainda não conheciam:

1) Gravity




2) I Knew You Were Trouble



3) Say Something



4) Toxic



5) Say My Name



Vocês me permitem colocar um bônus? Não resisti, também gosto muito dessa aqui:


Agora eu juro que acabei, mas se vocês quiserem escutar um pouco mais tem a "Best Song Ever" (que está no player abaixo) que eu também amo (na versão deles só). OBS: A minha preferida é a primeira.

Lembrando que é essa semana a final. E vocês que assistem estão torcendo pra quem?

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!



12 comentários:

  1. Sou viciada no X Factor! Alex e Sierra são uns dos meus concorrentes preferidos, adorei a versão deles de Say Something!

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse casal! É o meu favorito para ganha o X Factor. Ansiedade pura aqui. Eles cantaram uma música que eu amooooo - Gravity - Sara Bareilles, não podia deixar de amar mais ainda.
    Bjokas
    Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, é a primeira que eu postei e a minha preferida... Cara tu salvou a minha vida agora (exagerei kkkkk) eu estava louca atras de quem cantava essa música originalmente e esse tempo todo era a linda da Sara e eu não sabia :/ Valeu mesmooooo!

      Excluir
  3. Eles cantam demais!!!!
    Gosto de todas as músicas que eles cantam, mais eu gosto mais ainda deles cantando Toxic rsrs
    Beijos
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tô torcendo pra eles! Esse Alex é mt charmoso e o jeitinho caipira da Sierra é tão engraçado! A apresentação que eu mais gostei deles até hoje foi a que eles cantaram Blurred Lines. Vc viu essa? Se não, assiste, pq foi demais!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, essa era pra ser a número 5 da minha lista, mas ai eu não resisto e coloquei a Say My Name mesmo kkkkkk'

      Excluir
  5. Amo eles! Essa temporada de The X factor está demais, com competidores ótimos o que deixa a escolha de um favorito difícil. Ótima seleção de músicas Mariana. Poderia fazer de outra competidor, o que acha? ;)

    Beijos, Thaly.
    Irradiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia, obrigado pela sugestão, farei do ganhador se não for eles dois claro kkkkk'

      Excluir
  6. Não os conhecia, mas gostei dos vídeos que vc selecionou. Ainda não parei para ver esse programa, vejo the voice Brasil e essa semana é a final também!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assistia o The Voice Brasil, mas esse ano que estou achando tão ruim que eu preferi acompanhar o TXF que estava beeeeem melhor!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo