27 de dezembro de 2013

Sorteios: Minha sorte em 2013


Não me matem, ok?! Mas vou falar sobre os livrinhos que eu ganhei em sorteios este ano.
2013 foi o ano dos sorteios pra mim. Ganhei apenas dois livros, mas como eu não tenho costume de ganhar esses sorteios, foi ótimo! Livros de graça! Eba! 
E sabe o que é melhor? Eu estava querendo MUUUITO esses livros! É muita sorte pra um ano só, #medo de 2014! 

O primeiro que ganhei foi o "Trono de Vidro", pelo Skoob. Sim, as cortesias funcionam! E eu fiz um post aqui no blog de tanta felicidade. (Clique aqui)


Eu eu pensei... pronto, já foi a minha dose de sorte do ano! Mas agora no finalzinho eu ganhei o livro "Veneno", através de um sorteio no blog "A vida com Livros". Fiquei muito feliz! Ele chegou ontem e tem uma capa linda! Ah... todo design dele é lindo. Por dentro e por fora.



Bom, é isso! E que ganhemos muitos sorteios em 2014! E quanto a você, quão grande foi sua dose de sorte em 2013? 

14 comentários:

  1. Esse ano ganhei "As vantagens de ser invisível" em um sorteio. Estava querendo muito ele também! E é verdade, funciona mesmo os sorteios do skoob. Eu já ganhei um lá. "Meu amigo, Michael". *-*

    http://lovecardwritter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ganhar as coisas ne?! Rs eu desconhecia essa sensação. Rs

      Excluir
  2. Que sorte! To doida para ler esses livros, nunca ganhei nenhum sorteio :(


    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, continua participando dos sorteios que um dia vc consegue, Lara :)

      Excluir
  3. Ai que invejinha, haha.
    Eu nunca ganhei nenhum sorteio de blogs ou do skoob, mas bem que eu queria. :(
    Estou mega ansiosa pra ler os dois, então aguardo uma resenha pra saber o que você achou deles!

    Beijos,
    Livro de Unicórnios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Julia! :)
      Quando eu comecei a tentar sem ligar muito eu consegui! rs
      Já postei a resenha do Trono de Vidro: http://portaoazul.blogspot.com.br/2013/11/resenha-trono-de-vidro-sarah-j-maas.html
      E em breve posto a de "Veneno".

      Beijos

      Excluir
  4. Nossa que sortuda!!!
    Esse ano só ganhei um top comentarista e olhe lá, até no sorteio de parceiros eu num ganho nada rsrsrs
    Quem sabe isso não muda em 2014, em janeiro quero pedir veneno na editora, a capa e perfeita e a história também parece ser!

    Bjinhos,
    livroaestantedavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Brenda!
      Pelo menos em um ano da minha vida eu tinha que estar com sorte! hehe
      Tb quero esse negócio bom de pedir livro pra editora! rs

      Beijos, volte sempre :)

      Excluir
  5. Ah eu nunca tive essa sorte kkkkkkkkkkk
    Quero muito o Livro Veneno, acho linda essa capa, aliás estou participando de uma promoção desse livro, quem sabe eu não ganhe dessa vez hahaha
    ]Beijos!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Taty.
      Se a sorte chegou pra mim, ela vai chegar pra você tb! xD

      Beijinhos, volte sempre :)

      Excluir
  6. Por que nós iriamos te matar?? Hahaha, não entendi. Mas ótimos livros, tenho curiosidade por ambos. É sempre bom ganhar livros for free.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq tem gente que se irrita quando não ganha e vê outras pessoas ganhando... sei lá... uma indignação. rsrsrsrs
      Livros free são uma beleza mesmo *-*

      Excluir
  7. Que máximo, parabéns pela sorte. Também ganhei alguns esse ano!!!
    Aguardo suas resenhas viu!!!
    Me fala uma coisa ... Quando somos sorteada lá no skoob eles entram em contato como???? Beijos.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline :)

      Olha, o Skoob não avisa não. Eu só soube que tinha ganhado quando o livro chegou lá em casa. Rs

      Beijos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo