26 de dezembro de 2013

Pós Natal



Ah! O Natal. Aproveitaram muito? Encontraram a família, comeram muito e se divertiram bastante?
Quem não ama essa época do ano, não é verdade? Além do motivo de comemorá-la ser incrível é um ótimo momento de comunhão em que até comer fica mais divertido por mais que role o arrependimento depois por ter comido demais (principalmente nós meninas que ficamos com esse peso na consciência). Mas também umas das partes mais gostosas são as trocas de presentes, pra quem tem essa prática. 
Aqui em casa nós não nos enchemos de presentes, mas uma lembrancinha pra não passar em branco sempre rola. E adivinham o que eu ganhei? LIVROS \o/, o que mais poderia ser? 
Vim mostrar pra vocês os três livros que ganhei:

Demi Lovato - Staying Strong (365 dias do ano)


Minha mãe (nada apressada) me deu o presente umas duas semanas antes do natal, eu até estava junto com ela quando foi comprado, mas mesmo assim não deixou de ser especial.

Sinopse: "Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter. Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória. "

A Once Upon a Time Tale (Despertar) - Odette Beane




E o Skoob sempre salvando a vida de quem quer me dar presente kkkk, meu pai recorreu ao meu irmão que recorreu a Carol (nossa blogueira) que viu lá no skoob que eu havia marcado esse livro como desejado, e pronto, não tinha erro.

Sinopse: "Emma Swan sabe muito bem como se virar sozinha. Ela foi abandonada quando ainda era um bebê e a vida não tem sido exatamente um conto de fadas para ela. Quando o filho que ela abandonou anos atrás a encontra tudo se tornará ainda mais complicado. Henry tem 10 anos agora e acredita que a mãe tenha nascido em um mundo alternativo mágico e que, seja a filha desaparecida da Branca de Neve com o Príncipe Encantado. Emma não acredita em uma palavra, mas de acordo com Henry, ela é a única que pode quebrar a maldição, jogada pela Rainha Má, e que afeta todos os personagens dos contos de fadas. Eles estariam presos na nossa realidade, na cidade de Storybrooke, sem seus poderes mágicos e sem qualquer lembrança de quem realmente são."

Nada Dramática - Dayse Dantas


Meu irmão que também deve ter recorrido a Carol (se vocês estão se perguntando: sim a Carol é minha cunhada) pela segunda vez me dá um livro que eu estou querendo muito, ano passado foi "As Vantagens de Ser Invisível" e esse ano o lindo do "Nada Dramática" que eu estou louca pra ler logo!

Sinopse: "Camilla Pinheiro conseguiu passar sua vida escolar praticamente ilesa, sem se envolver em dramas adolescentes. Isso é uma grande vitória para ela, que sempre foi muito aplicada nas aulas. E pretende continuar assim, agora que está no terceiro ano do ensino médio do colégio Coliseu, um dos mais puxados e concorridos de Goiânia. Sempre organizada, seus planos para o último semestre se resumem a um só objetivo: passar no vestibular com as melhores notas. Porém, graças a uma confusão amorosa envolvendo seu melhor amigo, Camilla vê seus dias calmos de estudos se transformarem, em meio a revoluções escolares, brigas familiares, intrigas na turma, dúvidas sobre o futuro e até uma inesperada paixão, que ela insiste em negar para si mesma. Para se abstrair do mundo real, agora virado de cabeça para baixo, ela posta em seu blog as aventuras da “Agente C”, sua identidade nada secreta para quem a conhece e sabe o que é viver um dos períodos mais intensos da vida."

E vocês ganharam livros de natal? Quais?

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

17 comentários:

  1. Vc ganhou livros bem interessantes, adoro Once Upon a Time, Nada Drmática parece bem legal :)

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  2. Eu aproveitei bastante o natal! ^^
    Dos livros que você mostrou o que eu fiquei mais interessada foi o da Demi Lovato *-*

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka -http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um livro pra sair devorando logo de cara, mas tem mensagens muito lindas!

      Excluir
  3. Pois é... Eu dei opções ainda... Rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá! Como está? Gostaria muito de afiliar o meu site ao seu. Aguardo resposta em meus comentários, Uma Leitora Anônima (http://umaleitoranonima.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, nos envie um e-mail de uma forma mais formal que responderemos por lá.

      Excluir
  5. OI estou louca para ler o da Demi e Once Upon a time! <3
    Bjs, me segue se ja segue ignora e comenta por favor nesse post ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/12/conto-de-natal.html

    ResponderExcluir
  6. Sua cunhada é uma santa! huahauahuahuahauah
    Ótimos livros, me interessei em alguns e sai pesquisando por eles.
    Once upon a time é ótimo, mas sou suspeita porque adoro a série!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, ela que me ajuda a ganhar livros incríveis! kkk'

      Excluir
  7. Oi Mari!!
    Como é bom ganhar livros de presente né?? Eu não sabia que tinha saído um livro da Demi! A capa ficou linda!! E gostei bastante de Despertar!! Vai ter resenha?? rsrs

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com.br (Meu Mundo Em Tons Pastéis)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem a Demi na capa então ficou linda kkkkk
      Vai ter resenha sim, dos três livros *-*

      Excluir
  8. Que máximo esses livros que vc ganhou.
    Desejo ótimas leituras e aguardo suas resenhas. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou doida para ler Nada Dramática.
      Esperando a resenha... haha
      Beijos,
      Monomaníacas

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo