18 de dezembro de 2013

Filme: The Spectacular Now


Olá amigos! Hoje trago-vos a adaptação cinematográfica do livro The Spectacular Now de Tim Tharp! 

(O soundtrack por acaso é de uma das minhas bandas favoritas, e tem tudo a ver com o filme! OneRepublic - Feel Again
Amei a escolha.)


Sinopse:


Direção – James Ponsoldt
Com Miles Teller, Shailene Woodley, Brie Larson entre outros 
Gênero – Comédia, Drama
Nacionalidade - EUA



Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.





Atores


O filme conta com a atriz Shailene Woodley que está começando a ficar famosa por adaptações, como Divergente (veja aqui o post do filme) e A Culpa é das Estrelas; e com Miles Teller também em Divergente.


Argumentistas



Este filme marca o regresso da dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber, argumentistas de (500) Dias com Ela.







Imagens do filme:





Trailer:





8 comentários:

  1. Gente, to descobrindo vááários filmes com a Shailene!!! Ela é tão fofinha!!! Nunca vi nenhum filme dela, mas já sou fã. Não sabia desse filme, vou procurar o livro pra dar uma lida antes de assistir =D

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro filme que eu vi com ela foi os Descendentes e amei esse filme! Depois ela foi aparecendo interpretando algumas das minhas personagens favoritas rsrs.
      Mas tou começando a gostar muito dela!
      Vou tentar achar o livro também =D
      Beijinhos

      Excluir
  2. Haha, estou igual a Kel!
    Também não a conhecia até alguns dias atrás, mas agora já fiquei sabendo de vários filmes que ela vem fazendo.
    Acho que ela ficou perfeita no papel de Hazel Grace (A Culpa é das Estrelas). Estou muito ansioso para assistir o filme. Aliás, para assistir todos os filmes dela.

    Grande abraço!

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aconselho que vejas mesmo! Até porque são todos muito bons.
    Eu também achei que ela como Hazel ficou muito bem, e como Tris também. Estou muito ansiosa que eles saiam!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. To doida para ver o filme, adorei o elenco e a trilha sonora, One Republic é uma das minha bandas favoritas!

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também amo One Republic! Adorei a escolha da música.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu acabei assistindo o filme duas vezes em uma semana, hahahha. Não,não por ser louca nem nada, longa história, não tão longa, masque não vem ao caso. Acabei não me importando porque me apaixonei pela singularidade do história. Mostra adolescente sendo adolescentes sem nenhum idealismo! Descobri que tinha o livro após assistir, quando estava olhando posts no tumblr. Pretendo ler em breve.


    http://leitoraemtransicao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo