4 de dezembro de 2013

Filme: Capitão América: o Soldado Invernal



Quem aí é fã de super heróis? Eu sou! Então trago-vos o segundo filme de um dos meus heróis favoritos: Capitão América: o Soldado Invernal. 





É a continuação do filme Capitão América: O Primeiro Vingador, baseado no herói homônimo da Marvel Comics.

               


Sinopse:


Estreia: 11 de Abril de 2014
Dirigido por: Anthony and Joe Russo
Gênero: Aventura , Ação , Ficção Científica
Estúdio: Marvel Studios


Após os eventos cataclísmicos em Nova York com Os Vingadores, “Capitão América: O Soldado Invernal” encontra Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, vivendo tranquilamente em Washington, DC e tentando se adaptar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se envolve em uma teia de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, Capitão América luta para expor a conspiração cada vez maior, enquanto luta contra assassinos profissionais enviados para silenciá-lo. Quando o plano completo dos vilões é revelado, Capitão América e Viúva Negra recorrem à ajuda de um novo aliado, o Falcão. No entanto, eles logo descobrem um novo inimigo inesperado, o Soldado Invernal .

Elenco:



Chris Evans - Personagem: Steve Rogers/Capitão América

Scarlett Johansson - Personagem: Natasha Romanoff/Viúva Negra

Sebastian Stan - Personagem: Bucky Barnes/Soldado Invernal

Emily VanCamp - Personagem: Sharon Carter/Agente 13

Anthony Mackie - Personagem: Falcão

Frank Grillo - Personagem: Crossbone/Brock Rumlow

Neal McDonough - Personagem: Dum Dum Dugan

Samuel L. Jackson - Personagem: Nick Fury

Cobie Smulders – Personagem Maria Hill

Entre outros…

Imagens do filme: 


Acho que vamos ter um romance entre a Agente Romanoff e Steve Rogers:


Fênix:


Este será o Soldado Invernal:

 

Trailer:






14 comentários:

  1. Como assim já tem até trailer e eu não tava sabendo disso?!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelly!
      rsrs eu também fiquei sabendo à pouco tempo
      Bjs

      Excluir
  2. Oii Mari, bom assisti o primeiro e adorei :)
    um ótimo post \o

    bjinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, este post foi feito por mim, Ana Samuel =)
      Nós somos três meninas, eu, a Mari e a Carol ;)
      Bjs

      Excluir
  3. Oii Mari, voltei
    Aquele colar de maçã é lindo demais ne?
    Meu blog possui cupom de desconto com a loja, de 10%, usando o cupom 'chadecalmila'
    aproveita e corre la para comprar :)

    ResponderExcluir
  4. Gente, que loucura! Não sabia do filme, hahaha... Amei a novidade... Promete!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  5. Estou me sentindo desatualizada. Muito obrigada por me contar sobre essa maravilha, agora estou ansiosa haha' ;) Ótimo post Ana.

    Beijos,
    Irradiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaly =D
      Muito obrigada! Eu também amooo super heróis, estou muito ansiosa pelo filme.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Acho que essa sequência vai ser ainda melhor que o primeiro, esto ansiosa hahaha =] leitora nova.
    Beijos!
    Se puder da uma olhadinha no meu blog e falar o que acha eu agradeceria: http://feitadepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Willma também estou achando que será bem melhor.
      Vou dar uma olhadinha sim =D
      Beijinhos

      Excluir
  7. Ainda não assisti o primeiro filme, mas o segundo parece ser bom também.
    Gosto muito de ver como os filmes são feitos kk, se pudesse seria diretor.
    Ótimo post!

    Att. Guilherme
    www.livrovsspoilers.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme, eu amei o primeiro, até porque fala um pouco do pai do Tony Stark e abre a história do filme dos Vingadores, o segundo já se passa depois da invasão alienígena, assim como o Homem de Ferro 3 (também muito bom!)
      Muito obrigada =D
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo