11 de dezembro de 2013

Filme: A Bela e a Fera

Olá amigos! Hoje trago-vos uma novidade cinematográfica com uma história de conto de fadas
 – A Bela e a Fera.



Não, não é um filme da Disney, mas sim de origem francesa, o que para mim tem tudo a ver já que o conto original foi escrito pela francesa Gabrielle-Suzanne Barbot (para saber mais sobre os contos de fadas originais clique aqui).
O filme contará a história típica de A Bela e a Fera mas dum modo mais realista e um pouco mais sombrio, já que o próprio diretor é conhecido por filmes de terror, como por exemplo Terror em Silent Hill.







Conta com Vincent Cassel (Cisne Negro) como a Fera e Léa Seydoux (Bastardos Inglórios) como Bela.






Sinopse:



Gênero: Fantasia, Romance
Direção: Christophe Gans
Estreia: No Brasil ainda não há previsão de lançamento, mas em França sairá em 12 de Fevereiro de 2014.

1720. Após o naufrágio de seu navio, um comerciante arruinado é forçado ao exílio no campo com seus seis filhos. Entre eles está Bela, a mais jovem de suas filhas, alegre e cheio de graça. Em uma jornada angustiante, o comerciante entra no reino mágico da Fera que o condena à morte por roubar uma rosa. Sentindo-se responsável pelo destino terrível que se abateu sobre sua família, Bela decide se sacrificar em lugar de seu pai. No castelo da Fera, não é a morte que a aguarda mas uma vida estranha, misturando momentos de magia, alegria e melancolia. Todas as noites, na hora do jantar, a Bela e a Fera se encontram. Eles aprendem a se descobrir, para se domarem como dois estranhos que não têm nada em comum. Bela tenta desvendar os mistérios da Besta e seu domínio. Quando a noite cai, os sonhos revelam -lo em fragmentos do passado da Besta. A trágica história, que lhe diz que este ser solitário e feroz era uma vez um príncipe imponente. Armada com coragem, lutando contra todos os perigos, abrindo o seu coração, Bela virá para libertar a besta sua maldição. E ao fazê-lo descobrir o verdadeiro amor.

Imagens


Trailer 

O trailer está em francês, mas dá para entender bem a história com as imagens ;)
 



8 comentários:

  1. Demais!! Amei ter conhecido esse filme!! Espero que não demore muito para chegar aqui! Achei a sinopse excelente e amei Terror em Silent Hill, estou colocando muitas expectativas nesse filme!!

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirelle! Realmente não sei quando chegará ao Brasil, mas assim que souber atualizo o post ;)
      Também estou colocando muitas expectativas! Espero não me desiludir...
      Beijinhos

      Excluir
  2. Claro que quero assistir!
    Gente, amo A bela e a Fera!
    Ótima dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre amei esse conto *.*
      Obrigada =D
      Beijinhos

      Excluir
  3. Parece bom. Apesar de ser francês (acho estranho assistir filmes que não sejam em inglês/português) vou tentar assistir ele.
    Bela e a Fera é um dos melhores contos de fadas, até porque a Bela é uma leitora dedicada. A única leitora dos contos de fadas que conheço.

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Niina =D
      Também achei um pouco estranho, eu quase não vejo filmes franceses, acho estranho a língua, apesar de eu falar francês detesto a língua rs
      Não conheço mais personagens que gostem de livros, só a Bela mesmo.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Eu já tinha assistido ao trailer desse filme (somente porque sou FANÁTICA por A Bela e a Fera), e por mais que a história pareça legal (porque realmente é, duh), não gostei dos efeitos especiais. Ao menos, não no trailer. :(
    Talvez eu assista, quando já tiver legendado pra baixar (porque não acho que esse filme vá sair nos cinemas daqui), mas ainda não tenho certeza.

    Livro de Unicórnios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia =D
      Eu achei os efeitos até bastante bons, já que o filme não teve uma "grande" equipe, mas também tirei a minha opinião só pelo trailer.
      Nãos sei se sairá nos cinemas, mas houve um outro filme francês que passou aqui " Os Intocáveis" que por acaso eu amei, acho que foi um dos poucos filmes franceses que eu vi rs
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo