30 de dezembro de 2013

Dica de Ano Novo



É galera, amanhã já é o último dia do ano :/ vamos ficar mais velhos, mas também vamos ler mais livros e isso é o que importa, as partes positivas. Como esse ano foi muito bom (com a estreia do nosso querido blog), não podia deixar a data passar em branco. 
Minha ideia inicial era postar um top 5 de filmes ou uma trilha sonora, mas como não achei nem 5 filmes e nem 5 músicas legais com o tema, fiz uma misturinha básica e vou indicar 1 filme e 2 músicas, e eu não sei como chamar isso. "Top 3 de Ano Novo"? Não, então vamos deixar sem nome mesmo.

Noite de Ano Novo


Eu gosto muito desse filme, acho que é por que ele não se prende a um protagonista apenas. O filme mostra o que várias pessoas fizeram na sua noite de Ano Novo e algumas delas até se encaixam no final. Sem contar o elenco maravilhoso, sou suspeita por que sou fanática pelo Zac Efron, mas tirando ele os outros atores também são muito bons.
Momento blogueira solitária: Fui assistir esse filme sozinha no cinema, mas gostei tanto que até esqueci que não tinha ninguém do meu lado (só lembrava nas horas que queria comentar o quanto o Zac estava gato).



As músicas, pra ser sincera, eu roubei da trilha sonora do filme. Mas já que falam de Ano Novo ta tudo certo:

Kate York - New Year



This is the New Year - Ian Axel




Já que eu só volto a falar com vocês ano que vem (a dramática) quero desejar um ótimo 2014, que suas metas de leitura se concretizem, que vocês continuem nos acompanhando aqui no Portão Azul e que esse próximo ano seja melhor ainda que 2013.

Eu sou a Mariana Storck e até ano que vem!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas. Parabéns pelo blog!
    Beijos.

    http://minhas-serendipidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo