29 de novembro de 2013

Wishlist: Presentinhos de Natal

Oi gente! :)
Eu sempre visito trocentas lojas online, e acabo enviando vários links pro meu próprio e-mail pra comprar depois (o que dificilmente acontece, já que descarto várias coisas depois por serem supérfluas demais).
Separei alguns links que estavam no meu e-mail. São coisas super fofas, e algumas seriam ótimos presentes de Natal principalmente pra mim. Ah, nessa lista não tem livros, já que minha wishlist de livros é no skoob! Mas livros também são uma ótima perfeita e linda opção para presentes de Natal, ok? 

1) Caneca do Mike Wazowski é um amor, gente! - R$ 24,99 (Clique aqui)
2) Tapa-olhos de gatinha! own - R$ 34,90 (Clique aqui)
3) Almofada de Pescoço de gatinho. Eu amo gatos, ok? - R$ 74,90 (Clique aqui)
4) Pulseira de mão de ossinhos! APAIXONANTE! - R$ 59,00 (Tá com preço desconto da BlackFriday - R$ 47,20) (Clique aqui)
5) Camisa do Bart Simpson. - R$ 105,00 (Tá com preço desconto da BlackFriday - R$ 84,00) (Clique aqui)
6) Camisa estampa Once Upon a Time. Linda! - R$ 74,90 (Tá com preço desconto da BlackFriday - R$ 59,92) (Clique aqui)
7) Bolsa de bolso melancia. Tô precisando de uma dessas pra carregar minha make numa menor. Minha atual necessaire tá pesando demais! - R$ 21,50 (Clique aqui)

É isso ai, meu primeiro post mostrando meu lado consumista. Comentem pois eu quero saber o que vocês acharam. Kissus :*

9 comentários:

  1. A camisa do Bart é mt fofa *-*, adorei sua wishlist!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!!! As vezes a gente fica sem opção de presente para dar para as pessoas que amamos de Natal e suas dicas são ótimas!! A bolsinha de melancia é uma graça!! Adorei tudo (a blusa também super fofa!!)

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!
      Pois é, na internet a gente acha várias coisas fofas.
      Amei fazer uma wishlist. Vou fazer outras. rsrsrs

      Beijos

      Excluir
  3. O item 3 é simplesmente ótimo para leitura kkk. Ainda não tenho um, mas li um trecho de livro usando isso e é super confortável.
    Vou ver se compro um que faz massagem kkkk!
    Ótimo post.

    Att. Guilherme
    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero um pra isso! rsrs Bem melhor ler na cama com ele! xD
      E no carro também, né?

      Beijos, Gui :)

      Excluir
  4. Adorei a caneca e o tapa-olho de gatinha \o/

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo