11 de novembro de 2013

TV Portão Azul: The Name Game Book Tag



E hoje começa (formalmente) a funcionar o nosso vlog \o/ Se você ainda não é inscrito no canal vai lá agora se inscrever que prometo fazer vídeos legais se vocês derem sugestões legais também!

O nosso primeiro vídeo é de uma Tag chamada "The Name Game Book Tag". Conheci essa Tag no blog da Juh, o Livros e Blábláblá, e gostei bastante então quis fazer aqui pra vocês também! É bem rapidinha, temos que escolher um livro pra cada letra do nosso nome, como o meu é 'Mariana' são 7 livros, um que comece por M outro por A e assim vai. Confere ai:



Meu nome ficou assim:
M- Meu Sangue aprova
A- Amanhã você vai entender
R- Resposta Certa
I- Infinito
A- Anna e o Beijo Francês
N- Nascida a meia-noite
A- Amanhecer

E como ficou o nome de vocês? Deixem nos comentários!
Se tem alguma tag que queiram ver eu, Carol ou a Ana fazendo é só mandar pra pelos comentários ou pelo menu "Contato"

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!



6 comentários:

  1. Eu acho essa tag super divertida ♥
    Já fiz lá no blog também haha
    Vários livros que eu não conhecia! ;D

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo Mari, gostei muito da suas escolhas! Já li toda série Os Imortais, ele tem muito autos e baixos, os personagens são chatos, mas apesar de tudo gostei muito da história, vai entender né? O último livro é minha capa favorita da série, simplesmente linda essa capa. Emfim, adorei o post! Parabéns!

    Beijos,
    Irradiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :D Futuramente lerei a série toda sim quando tomar coragem rsrs

      Beijo!

      Excluir
  3. Amei a ideia da tag ^^, acho que vou fazer também, o vlog também ficou bem legal.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo