30 de novembro de 2013

Trilha Sonora: Florence and The Machine


Olá queridos leitores! Como gostamos sempre de vos fazer apreciar as vossas leituras, trago-vos hoje a trilha sonora com as minhas músicas favoritas de Florence and The Machine.

Já conheço a banda há bastante tempo, mas para ser sincera nunca me interessei muito. Uma vez estava assistindo The Vampire Diaries, finalzinho da 3ª temporada, e na primeira cena de Delena estava a música Never Let Me Go, conclusão pesquisei logo a banda e me apaixonei de novo.

Sobre a  banda...


Florence and The Machine é uma banda britânica de indie rock, liderada por Florence Welch, com o apoio de Isabella Summers e vários outros músicos. São originais de Londres, Reino Unido. O som de Florence and The Machine é descrito como uma combinação de vários gêneros, incluindo rock e soul.

Florence Welch é cantora, compositora e percussionista britânica.



Hoje separei 5 das minhas músicas favoritas, espero que gostem =)



1 - Cosmic Love:




2 - Never Let me Go:




3 - Over The Love:




4 - Shake It Out:




5 - Breath of Life:




6 comentários:

  1. Acredita que nunca tinha escutado Florence and Machine?? Conhecia a banda só de nome, mas aproveitei pra ver os videos que vc postou. Não é o meu estilo musical, mas Over The Love é muito boa

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel =D
      Na verdade também não é o meu estilo musical, mas as músicas dela são muito lindas *.*
      A minha favorita é a Cosmic Love, o instrumental é com uma arpa, quem usa arpa hoje em dia? rsrs
      Beijinhos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, ficou lindo. Já tinha ouvido falar, mas só pude conhecer um pouco mais da banda quando a vi no Rock in Rio desse ano. Linda, parece uma fada (acho que foi ela se não me engano) confesso que sou meio devagar em me atualizar musicalmente =/ mas adoro quando vcs fazem post assim =)

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline =D Muito obrigada! Nem posso acreditar que a viste no Rock In Rio! Que inveja! rs Ela estava muito linda mesmo e ainda por cima descalça! rsrs
      Eu quando gosto de uma banda ouço-a sem parar até enjoar xD, então também não conheço todas, mas creio que até conheço bastantes. Sempre que poder continuarei postando trilhas ;)
      Beijinhos

      Excluir
  4. Adorei a postagem, sou super fã da banda!!

    A música de Snow White é simplesmente....de arrepiar!!

    Beijos e boas leituras!

    livrosobaluzdalua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo