12 de novembro de 2013

Trilha Sonora: Curtindo Pixie Lott


Oi, gente :)

Hoje fiz uma seleção da Pixie Lott pra vocês.

1) Wake me up
Eu não gosto da versão original dessa música. Eu acho chata e repetitiva. Bom, nessa versão da Pixie ficou linda!


2) Use somebody
Essa tem bastante tempo, e sempre fui apaixonada por essa versão. 




3) Apologize
Essa música é muito linda em qualquer versão, né?




4) Royals
Essa música é muito legal. A letra é bem diferente! E essa versão, sem palavras.



Enjoy :)

2 comentários:

  1. Eu amo Use Somebody e não conhecia essa versão, Carol! Adorei! :)

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Passagem, de Justin Cronin lá no blog. E já adianto que tá super fácil de participar, hein... Passa lá e boa sorte!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/10/promocao-mais-um-livro-na-estante.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa versão é linda demais *.*

      P.S.: Já to participando! hehe

      Beijão.

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo