23 de novembro de 2013

Trilha Sonora: The Civil Wars



Quantos de vocês conhecem The Civil Wars? Pois é, eu descobri-os há pouco tempo, mas já fazem parte da minha playlist. Como as músicas são bem calmas, e muito românticas, são ótimas para acompanhar um bom livro.

Hoje separei algumas das minhas músicas favoritas:


1- Kingdom Come (soundtrack dos Jogos Vorazes):






 2-Dust to Dust (soundtrack Carrie a Estranha):





3-The One That Got Away (novo single):





4- Poison & Wine (soundtrack de Crepúsculo):





5- Safe & Sound (com Taylor Swift – Soundtrack dos Jogos Vorazes):





Tem muitas mais músicas que gostaria de vos mostrar, mas escolhi estas 5 apenas, se quiserem saber mais sobre esta banda fenomenal cliquem nos links abaixo:


6 comentários:

  1. O filme do momento para mim é Em Chamas e, consequentemente, a saga Jogos Vorazes, então curti demais as músicas da trilha sonora do primeiro filme que vc postou aqui ^^

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, muito obrigada! Realmente os filmes bons tem tido músicas deles, o que nos faz ficar felizes já que somos fãs rs
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Ana!
    Amo as trilhas sonoras aqui do blog.
    Já conheço The Civil Wars faz um tempinho, ouvi Poison & Wine a primeira vez em TVD e me apaixonei. Essa musica também é trilha sonora de Entre o Agora e o Nunca - que eu amooo - Temos o mesmo gosto pra musica.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane =D
    Que bom que gostas das nossas trilhas, as fazemos sempre com muito amor :)
    As músicas deles tem sido muito divulgadas e eu fico feliz já que eles são tão bons, merecem.
    Parece que temos mesmo o mesmo gosto, então fica ligada nas próximas publicações que de certeza virão mais trilhas =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Wau, conheci a banda agora e super curti!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo