21 de novembro de 2013

Trilha Sonora: Christina Perri



Hoje trago uma listinha de 5 música de uma das minhas cantoras favoritas: Christina Perri.
Sou apaixonada pelo cabelo dela, tenho uma mecha branca por que vi primeiro nela e fiquei encantada, algumas tatuagens eu também gosto muito, mas acho que ela tem demais (rs).
A conheço tem um tempinho, mas ela não é muito conhecida no mercado ainda, pois está crescendo cada vez mais. E esse pontapé foi por fazer parte da trilha sonora do filme "Amanhecer" e é com ela que eu começo o meu top 5 de músicas que eu adoro da Christina Perri:

1) A Thousand Years - Christina Perri



2) Jar Of Hearts - Christina Perri



3) Arms - Christina Perri



4) Distance - Christina Perri ft. Jason Mras



5) Human - Christina Perri



Essa última música, "Human", é o seu mais novo single lançado e está muito lindo!
Se gostou dela vai querer conhece-la melhor, então tenho uma listinha de onde você pode encontra-la:
Já conheciam? Gostaram? Comentem!

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

5 comentários:

  1. Christina Perri é uma Diva, adoro as músicas dela =)
    As que mais gosto é A Thousand Years, e o último lançamento dela Human, são maravilhosas, sempre ouço rsrs
    Beijos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muuuito dela!!
    Minha preferida é Jar of Hearts!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Faz um vídeo ensinando a fazer a mecha ;) pliis :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz no salão :S Não faço ideia de como ensinar isso kkkkk Mas é só descolorir a mecha que tu quiser!

      Excluir
  4. Faz um vídeo ensinando a fazer a mecha ;) pliis :B

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo