25 de novembro de 2013

Top 5: Séries


Eu amo séries, até mais do que filmes! E com toda essa variedade que temos hoje em dia fica até difícil escolher quais dar prioridade! Então eu fiz um top 5 com minhas séries preferidas de agora. Todas essas que vão aparecer ainda estão passando ok? Por que tenho uma séries preferidas também, mas que já acabaram, então não postarei essas aqui. Vamos ver;

1. The Walking Dead
"The Walking Dead" é uma série baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome de Robert Kirkman transmitida pela emissora AMC, mas no Brasil pela FOX. A série teve sua estréia em 2010 e já está na sua 4° temporada.

"Após um apocalipse zumbi algumas pessoas sobreviveram, inclusive Rick e sua família que encontram outros sobreviventes e se unem em um acampamento pra tentar sobreviver com esses mortos vivos perambulando por ai. Ao longo das temporadas acompanhamos a luta pela sobrevivência desses personagens que tanto nos apegamos."

2. Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars" é transmitida nos Estados Unidos pela emissora ABC Family e no Brasil pelo canal fechado Boomerang e atualmente está em sua 4° temporada baseada pelos livros de Sara Shepard."Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento de sua líder, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por “A”, ameaçando revelar todos os segredos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens. Elas presumiram que Alison ainda estivesse viva e chantageando-as, já que ela era a única que sabia todos os segredos de suas amigas. Mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos."

3. Once Upon a Time
"Once Upon a Time", uma série sobre os verdadeiros contos de fadas transmitida pela ABC e no Brasil pelo canal pago Sony e futuramente pela Tv aberta Rede Record em 2014. A série se encontra na sua 3° temporada.

"A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição."

4. Revolution

"Revolution" está na sua 2° temporada pela emissora NBC.

"Nossa vida inteira depende da eletricidade, portanto, quando um grande apagão toma conta do mundo, a situação se modifica completamente. Aviões caem do céu, hospitais fecham suas portas e a tecnologia se torna algo do passado.
Agora, 15 anos depois, a vida retornou para aquilo que conhecemos antes da revolução industrial: famílias vivem em seus vilarejos e, quando o sol se põe, as lanternas e velas se acendem. Mas será que a vida ficou mais tranquila?
Nas pequenas comunidades, o perigo se aproxima, mudando de vez a vida de uma jovem garota. Uma milícia local chega e mata seu pai, alguém que misteriosamente – e sem que ela saiba – tem algo a ver com o blackout. O encontro brutal a leva para uma jornada para encontrar as respostas sobre o passado e por esperança pelo futuro."

5. Game of thrones
"Game of Thrones" é a série baseada nos livros gigantes de George R. R. Martin transmitida pela HBO.

"A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira",Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir."

E quais são as séries preferidas de vocês?

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

18 comentários:

  1. Não posso viciar em série nenhuma mais!kkkkkkkkkkkk
    No momento só estou assistindo The Vampire Diaries
    Amei sua dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TVD eu comecei a assistir, mas não gostei muito ai parei :/
      Que bom que gostou, obrigado :D

      Beijo

      Excluir
  2. Oie Flor, tudo bem?
    Passando aqui para conhecer o seu blog, porque vi o seu link no blog de uma leitora minha que fez uma TAG do BOB Esponja e eu prometi pra ela que iria passar em todos os Blogs para conhecer também para seguir, até porque eu gosto de conhecer Blogs Novos e pessoas novas para poder fazer novas amizades.
    E por isso, quero te dar BOAS VINDAS e também MEUS PARABÉNS pelo seu blog, até porque eu sei que é complicado manter um BLOG, mas fico feliz que esteja conquistando o seu espaço com o seu esforço e tudo mais.
    Só que eu quero dar um CONSELHO muito importante...NUNCA DEIXE DE DEMONSTRAR O QUE SENTE PELOS SEUS LEITORES...SEMPRE RETRIBUA que você terá tudo em dobro de volta viu?

    Olha adorei a sua postagem, até porque eu AMO pretty little liars.
    Já li os livros até o sexto e pretendo ainda reler novamente por causa dos novos que comprei. A série é otima, até porque até a segunda temporada onde eu estou vendo estou realmente adorando. Enfim.. Gostei das postagens de seu blog. Gostei de vim conhecer. PARABÉNS viu?

    E outra coisa, queria te convidar para ser parceira de meu blog I LOVE MY BOOKS, pois eu espero que possamos ser boas amigas. Já estou te seguindo e espero que me retribua e também curta minha fanpage =]
    Vai lá PEGAR MEU SELINHO E ME AVISE se quiser uma parceria tá?
    Se cuida minha querida e boa sorte com seu cantinho sempre !!

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigado pela dica e eu concordo com você que é muito importante mesmo, nunca me esquecerei, pode deixar!
      Que bom que gostou da postagem e do blog... é de grande importância pra gente!
      Sobre a parceria falaremos com você no facebook pra melhores acertos, mas estamos interessados sim!!

      Beijo, e muito obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Mariana adorei o post, lindão. Dessas séries que vc apresentou adoro PLL e vou começar a ver a quarta temporada =) Once upon a time vou para terceira temporada e Game of thrones só vi a primeira, mas quero ver as outras ... Vou tentar ler os livros enormes também!!! Enfim valeu pelas dicas!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no mesmo barco que você, uma luta pra ler "Fúria dos Reis" (segundo livro de game of thrones)!!

      Que bom que gostou, e obrigado pela visita!!

      Excluir
  4. :O "Once Upon a Time" :O

    Sempre vi o nome dessa série sendo muito comentado por ai, mas nunca li a sinopse.... sério que é essa estória magnifica que li na sinopse...#partiu baixar Once Upon a Time !

    http://naestantedeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste siiiiiiiiim! É muito boa, eu também via o nome, mas não me surgia interesse, mas depois que a Carol (daqui do blog) me contou mais ou menos o enredo, saí correndo pra baixar kkkkkkk

      Excluir
  5. De todas a única que não acompanho é revolution.
    Mas as outras são todas maravilhosamente boas. Adoroooo!

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revolution não é muito conhecida não, mas eu gosto muito!

      Excluir
  6. Oi! Adorei o blog. Seguindo, claro!
    Beijos,
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou, seguindo o seu também!!

      Beijo!

      Excluir
  7. Eu já não tenho tanto paciência para acompanhar séries, mas gosto bastante de True Blood e The Vampire Diaries, são as duas que estou tentando assistir ultimamente. Das que citou acima, tentei assistir PLL e achei melhor ler os livros antes de assistir, até agora nem li e nem asssiti. Deu para perceber que sou meio atrapalhadinha né?
    Já filmes assisto toda semana.

    Bjinhu
    Luh Costa- bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TVD eu tentei assisti, mas achei meio parado e desisti no 3° capítulo kkkk mas tenho planos de voltar a assisti!!

      Beijo!

      Excluir
  8. Ahhhh, eu amo séries. Sou completamente viciada. Dá sua lista eu assisto The Walking Dead, Once Upon Time e Pretty Little Liars - Sendo a última a minha favorita. É claro que eu tbm assisto TVD, sou mais viciada ainda. Mariana, no começo é assim mesmo,mas depois fica muitooooo bommmm!
    Tá rolando uma promoção lá no blog, estou sorteando o livro - Desastre Iminente - Participe!

    https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/284098
    Bjokas.
    Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, todo mundo gosta de TVD menos eu... acho que vou acabar voltando a assistir com tanta indicação assim kkkkkkkkkkk

      Obrigado pela dica do sorteio, estou participando *-*
      Beijo!

      Excluir
  9. Adoro Game Of Thrones, The Office e Friends, mas não gosto de TVD! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friends eu só assisti a primeira temporada, mas acho muito boa também, além de ser clássica kkkk
      Achei mais uma que não gosta de TVD \o/ Me sentindo melhor agora kkkkk

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo