3 de novembro de 2013

Selo: Liebster Award

Pessoas lindas e maravilhosas vamos comemorar por que o blog ganhou mais um selo \o/. E foi indicação da linda da Fernanda do blog Gotas de Fogo, muito obrigado!! Então vamos as regras:
  • Falar 11 coisas aleatórias sobre mim
  • Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou
  • Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs
  • Avisar os indicados
11 coisas aleatórias sobre mim:
  • Amo ler (não me diga???)
  • Sou fã de The Walking Dead e Pretty Little Liars
  • Tenho um cofre de zumbi
  • Quero viajar pra Paris nem que eu tenha 100 anos
  • Sou a irmã caçula (sim, a mimada da família)
  • Terei uma biblioteca em casa
  • Tenho 16 anos
  • Apesar de ser mulher não gosto de fazer compras
  • Irei casar de dia
  • Queria ser atriz quando pequena (mas se quiser me contratar eu ainda aceito)
  • Minha matéria preferida é Matemática :D
Perguntas feitas por quem me indicou:

1. Que livro mais te marcou?
"Crepúsculo" :S por que foi o livro que deu início a minha linda coleção *-*

2. Qual a sua série literária preferida?
"Jogos vorazes"

3. Qual o seu autor preferido?
David Nicholls

4. De onde surgiu a vontade de criar um blog?
Já fiz vários falando sobre várias coisas, mas nunca ia pra frente, mas quando fui à bienal aqui no Rio e encontramos várias blogueiras maneiras decidimos que poderia dar certo.

5. Qual o Livro mais novo da sua estante?
"Óculos, Aparelho e Rock n' Roll"

6. Qual o livro mais antigo da sua estante?
"Judy Moody declara independência"

7. Qual o livro que você menos gostou?
"O morro dos ventos uivantes" abandonei :/

8. Já torceu pra algum vilão? Qual?
Confesso que não.

9. Qual adaptação pro cinema que mais gostou?
"Um dia" ficou perfeito *-*

10. Qual adaptação pro cinema que menos gostou?
"Dezesseis Luas" gosto muito do livro, mas o filme...

11. Qual seu personagem preferido? Porque?
"América" de "A seleção" por que ela é ela mesma não importa aonde esteja ou com quem esteja.

Minhas perguntas:
1. Se você fosse escritor falaria sobre a realidade ou ficção?
2. Tem quantos livros na sua estante?
3. Qual seu livro favorito?
4. Qual livro você queria que virasse filme?
5. Qual livro te decepcionou?
6. Quantos livros já abandonou?
7. Começou a ler com quantos anos?
8. Prefere escrever ou ler?
9. Pretende escrever um livro?
10. Qual o autor mais admirado por você?
11. Se arrepende de ter comprado algum livro?

Blogs indicados:

12 comentários:

  1. Parabéns pelo selo e adorei as respostas! Também não gostei da adaptação do cinema de Dezesseis Luas, mas também não gostei do livro, então... Crepúsculo também me marcou porque foi daí que comecei a ler com mais frequência livros!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Dezesseis luas eu gostei, não é o melhor livro da minha vida, mas achei bom :D

      Excluir
  2. Muito obrigado por lembrar do blog! Adorei o selo e em breve vou responder! Dezesseis luas foi mesmo um fracasso!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nesse ponto do Dezesseis Luas todo mundo concorda kkkk

      Excluir
  3. Então Mari, também comecei a ler mais depois de Crepúsculo *-* mesmo, ainda sendo muito displicente com minhas leituras =/ rs... Mas vou melhorar e tbm vou ter uma biblioteca em casa ;)
    E meus parabéns pelo selo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crepúsculo fez parte do início da estante da maioria dos leitores provavelmente kkkk.
      Obrigadoo!

      Excluir
  4. Muito obrigado por ter me indicado :D...!

    Att. Guilherme
    www.livrovsspoilers.com

    ResponderExcluir
  5. oi Mari, parceira, tudo bem? eu super agradeço sua indicação, mas como eu respondi para você lá no meu blog, eu recebi 4 indicações para a mesma tag e apesar de ter respondido antes, vou responder novamente devido as perguntas, mais vou ter que fazer um bem bolado para não ficar um post extenso devido as perguntas serem diferentes.
    Quando eu responder eu passo por aqui, tá? Bjinhu

    Luh Costa- bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Me identifiquei com várias coisas que vc falou, principalmente por amar TWD! Só tem uma coisa que a gente pensa muito diferente: eu odeio a America com todas as minhas forças! Espero mudar de opinião no último livro... hehe
    Obrigada por me indicar! Deve demorar um pouco pq eu tô enrolada com meus selinhos, mas assim que eu responder te aviso!
    Beeejo!

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Passagem, de Justin Cronin lá no blog. E já adianto que tá super fácil de participar, hein... Passa lá e boa sorte!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/10/promocao-mais-um-livro-na-estante.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TWD é tudo de bom *-* primeira pessoa que eu encontro que não gosta da América, tudo bem que ela é meio anta as vezes, mas é uma pessoa legal kkkkk

      Beijoo!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo