19 de novembro de 2013

Parceria: BookTour - Rico e Joana em: O pirulito assassino

Oi, gente!
Lembram da nossa parceira linda, a Maria Izabel? (Post aqui)
Bom, há algumas semanas ela sugeriu um BookTour entre os blogueiros parceiros novos, e eu aceitei de cara. Nunca participei de um antes e sei que será uma ótima experiência.
O livro chegou hoje, e eu tirei algumas fotos dele. Logo logo vou receber o endereço do próximo blogueiro para dar continuidade a esse BookTour. Em breve postarei uma resenha super bacana pra vocês. E lá vou eu para o mundo de Rico e Joana! Uhul!





 

4 comentários:

  1. O livro parece ótimo, vai ser super gostoso esse book tour!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pelas resenhas e pelo que sei sobre o livro, parece que vai ser ótimo mesmo! *-*

      Excluir
  2. Carolina que máximo, desejo sucesso nesse booktour. Acho que todos os blogueiros deveriam participar de pelo menos um booktour na vida pq acredito que com ele aprendemos muito a nos autoconhecer (saber a velocidade que lemos), a ter uma meta, cumprir prazo e claro a encontrar outras formas de conhecer novos autores nacionais, além de ter cuidado no manuseio de algo que não é nosso. Enfim já participei de alguns e eles foram muito importante para me crescimento e quando vc gosta muito da leitura vc acaba comprando um exemplar para vc assim que possível.
    Enfim aguardo sua resenha ansiosa. Abração!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Sou muito cuidadosa com meus livros, imagina com o que não é meu?! rs
      Já comecei a ler e estou me divertindo muito!

      Beijos :)

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo